Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Do Gl Excess


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Atualizado:

=> Adriano Silva (Radeon 9600 PRO)

Ai pessoal

A coisa tá começando a esquentar, pois o Adriano tá numa briga ferrada com duas 9600XT (do SX-AKIRA e do Isildur).

O Akira ele derrubou :blink:

O Isildur está quase, pois apenas 10 pontos os separam...

Eheheheheheh...

Vamos ver onde terminará esse incêndio todo!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Noporeão@02 out 2004, 16:40

Huahuahua... Fiz milagre....

http://www.glexcess.com/xsmark/detail.asp?...0&bpp=32&id=939

Toninho, tô esperando um resultado seu maior que esse pra mim poder fritar mais ainda meu pc...

Abraços.. :-BEER

WOW... esse aê vou levar um tempinho pra superar :P

Só com driver novo...e qm sabe... MAIS OVER uhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@06 out 2004, 00:47

[Ai pessoal

A coisa tá começando a esquentar, pois o Adriano tá numa briga ferrada com duas 9600XT (do SX-AKIRA e do Isildur).

O Akira ele derrubou :blink:

O Isildur está quase, pois apenas 10 pontos os separam...

Eheheheheheh...

Vamos ver onde terminará esse incêndio todo!!! :lol:

Hehehehe...achei um bench pra voltar a brigar com o Akira (ja que no aquamark nem rola...) :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SX-AKIRA@06 out 2004, 14:50

Jesussss

Onde eu vou tira 200pontos :wacko:

Meu humilde 1800+ e a M848 não vão aguentar uma Nf7(adriano) e uma A7N8X(isildur).

Bom vou vê se esse 1800+ ainda consegue chora um pouco mais.

Mas ta complicado

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Já tem gente pedindo penico!!!

Ahahahahahahahahahaha... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Resident@06 out 2004, 23:13

Rosted com essa 5600 só se você tirar um elefante da cartola!!! :D Tenho já proto 6 scores diferentes para atualizar a medida que você tentar chegar!! :P

Ti é velha mas não abre para 5600!!!! :chicote:

:bye:

Realmente não dá!!! :P

Eu já tive uma TI dessas e sei o quanto é forte, afinal elas são 4x2 e a 5600 (XT ainda) é 4x1 de renderização!!!

Essa 5600XT é da máquina da minha esposa e como eu estava fazendo uns mods de temperatura nela, acabei fazendo uns testes na minha máquina de trabalho (a que está no ranking) e honestamente acabei muito satisfeito com os resultados obtidos!!!

Mas pode ficar tranquilo! A minha briga é com as 9800Pro e XT :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident@06 out 2004, 23:25

É Rosted sua briga é de cachorro grande!!!! :D Deixa eu ficar feliz com minha vovó Ti por um tempo atrás das crianças 5800,5900,6800 e outras maquinas!!!

:rolleyes:

Pópará!

Vovó é a minha GTS... a sua TI4200 é mãe... no máximo hehehe

Tentei...tentei...e nada de chegar nem perto dos 5700... 5300 fazendo muita força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado.. no meio de A64 AXP um pequeno e humilde K6-2 no meio deles.

E do outro lado uma XT que não vai passar uma PRO nem rezando... fiz testes de novo e perdi mais ponto que ganhei...

Perdi pro adriano essa..

mas ainda é tempo de eu reclamar meu ex-primeira posição do aquamark nad FX5200 :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@18 out 2004, 23:47

Chega a ser engraçado.. no meio de A64 AXP um pequeno e humilde K6-2 no meio deles.

E do outro lado uma XT que não vai passar uma PRO nem rezando... fiz testes de novo e perdi mais ponto que ganhei...

Perdi pro adriano essa..

mas ainda é tempo de eu reclamar meu ex-primeira posição do aquamark nad FX5200 :devil:

Bom o Aqua é todo seu filho...a minha ex FX foi pra Bahia num rola nem um empréstimo mais pra mim poder brincar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inserido:

=> Zuquito (FX 5950 Ultra)

Atualizado:

=> Edvaldo J. Frederico (GF4 MX440 SE)

------------------------------------------------------------------------------------------

TOP 10 => Nessa atualização, o Ranking do GLX passa a ter a sua seção Top10 bem no início do post.

O legal desse top10 é que ele parece dismistificar o lance do OpenGL ser melhor nas placas da nvidia do que da ATi.

Claro que estou fazendo um comentário a esmo, bem por alto, pois vários outros fatores devem ser analisados, como os clocks usados, processador, memória, etc, mas estamos vendo inclusive uma FX5950 Ultra perdendo pra várias radeons 9800Pro.

Comentem isso!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@28 nov 2004, 17:00

TOP 10 =>  Nessa atualização, o Ranking do GLX passa a ter a sua seção Top10 bem no início do post.

O legal desse top10 é que ele parece dismistificar o lance do OpenGL ser melhor nas placas da nvidia do que da ATi.

Claro que estou fazendo um comentário a esmo, bem por alto, pois vários outros fatores devem ser analisados, como os clocks usados, processador, memória, etc, mas estamos vendo inclusive uma FX5950 Ultra perdendo pra várias radeons 9800Pro.

Comentem isso!!!  :P

Calma cara, a máquina aqui em casa é que ta uma #$%¨%$#@, não consigo jogar o FSB acima de 200, ainda não acertei o driver de vídeo ainda to testando o melhor pra esse ranking, e minha refrigeração do gabinete ainda tá precária mas ontem a noite consegui 15680 pontos. Com certeza em algum tempo eu to te passando, é só uma questão de tempo, hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!