Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Conecto meu cpu a um establizador quando vou ligar carrega a bios e tudo porém nao reconhece o sistema operacional para ligar. Me ajudem

Postado

meu cpu é um dual core 

4gb de ram 

64 bits com windows 7 ultimate 

E a fonte de alimentaçao é uma multilaser atx power supply 200w acho

• Coordenador
Postado

@Enzo87778 Essas fontes de alimentação da Multilaser são péssimas. O normal delas é causar problemas.

Esses "desligamentos constantes" são imediatos ou após algum tempo?

• Curtir 2
Postado

A fonte e 400w e sao desligadas apos algum tempo mas quando usam o chuveiro ou o micro ondas cai e fica desligando ate desligarem os outros aparelhos em uso

adicionado 4 minutos depois

Quando desliga acabo perdendo arquivos e o progresso do jogo em que jogo

• Membro VIP
Postado

Você á checou se sua fonte está setada para a tensão da rede dai da sua casa (110 ou 220 Volts)  Qual é a tensão das tomadas de sua casa ai???

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Enzo87778 disse:

Nminha fonte esta para o lado 115 volts que e a toma en q esta ligada

Esse tal de ficar para o lado 115 já enganou muita gente por ai.. Veja ai e certifique-se

Chaveseletoradetenso.jpg

A foto superior mostra a fonte selecionada para 115 Volts, que é como deve estar a sua..

A foto inferior mostra a chave seletora quando a fonte está selecionada para operar em 220 

Confira ai se sua fonte está como a foto de cima.....

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...