Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive San Disk com problema


Posts recomendados

Boa noite, estou com um dilema... Tenho 3 pen drives, ambos da marca SanDisk, um de 8Gb, um de 16 Gb e um de 64 Gb. Peguei uma seleção de músicas que estavam em outro pendrive e coloquei no de 64 Gb, estranhei porque quando fui conferir só apareciam as pastas, uma pasta estava completa e as outras 4 marcavam vazias. Fiz de tudo e não consegui solucionar, todas as informações da internet eu tentei, resolvi colocar no de 16 Gb e aí o que aconteceu... as músicas estão lá, só que até a música 70 ele toca normal, depois as outras músicas dão um erro, 0xc00d36c4, as músicas simplesmente não tocam, e se eu inverto as pastas, tipo, coloco a pasta 1 e a 2 e depois a 2 e a 1 as músicas que não tocavam antes tocam normal, e as que tocavam, dão o mesmo erro. não sei mais o que fazer, já fiz de tudo, será possível 2 pen drives com problema... alguém por favor pode me ajudar... obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Joseline Faça um teste, coloque esse pendrive num PC e mande o PC formata-lo, se depois da formatação ele perder Gigas de espaço é porque ele era falso, mas pelo menos você terá um pendrive funcionando!

 

PS: Se ele manter a mesma capacidade e a falha continuar, é sinal de defeito no Chip interno dele, ai cabe você pedir a troca dele junto a loja/vendedor onde você adquiriu ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/07/2018 às 22:31, BCP disse:

@Joseline Faça um teste, coloque esse pendrive num PC e mande o PC formata-lo, se depois da formatação ele preder Gigas de espaço é porque ele era falso, mas pelo menos você terá um pendrive funcionando!

 

PS: Se ele manter a mesma capacidade e a falha continuar, é sinal de defeito no Chip interno dele, ai cabe você pedir a troca dele junto a loja/vendedor onde você adquiriu ele.

obrigada pela ajuda, mas cheguei a conclusão que ele está com defeito mesmo, pois agora ele não abre e dá erro de redundância. Mas valeu pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!