Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Mecanico, Qual switch escolher?


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, hoje venho humildemente pedir informação sobre os teclados mecânicos.

Esse vai ser o meu primeiro então estou a procura de um custo x beneficio e gostaria de saber mais sobre qual switch escolher, eu hoje em dia jogo mais lol, porém também jogo as vezes um cs, fortine, realms royale, mas eu gostaria de um swicth bom para jogar LOL(que eu tenha o tempo de resposta rápido e que eu possa castar speels a vontade sem da aquela famosa "ghostada")

Neste caso então guys, qual seria o melhor switch pra mim?

obs:(tanto faz se faz barulho ou não e não quero gastar mais de 300 temers)

 

estou pensando nesses teclados para começar:

numero1

 

numero2

 

numero3

 

sei que nao é la essas coisas, mas creio que quebrem um galho para começar

muito obrigado ai guys!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foge desses teclados amigo, as vezes o barato sai caro.
Com esse valor de até 300 reais você pode pegar um Reddragon Kumara, um Coolermaster Masterkeys PRO M, um James Donkey como o amigo falou aqui acima.

Tem teclados muito superiores (Tanto quanto a sua construção e qualidade) e que vão te dar mais garantia do que esses que você achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/07/2018 às 14:47, Marcos S.Cruz disse:

Foge desses teclados amigo, as vezes o barato sai caro.
Com esse valor de até 300 reais você pode pegar um Reddragon Kumara, um Coolermaster Masterkeys PRO M, um James Donkey como o amigo falou aqui acima.

Tem teclados muito superiores (Tanto quanto a sua construção e qualidade) e que vão te dar mais garantia do que esses que você achou.

concordo com o amigo , Redragon Kurama estava R$ 190 na Kabum em promoção na semana passada .

Switch Blue é barulhento, são indicados para quem já é experiente em teclados mecânicos.

Switch Red/Brown são macios e PERFEITO para quem está começando a ingressar na area de teclado mecânicos

Switch Black e Outros não tive a experiência ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!