Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria de saber como atualizo minha Bios, sem muita dor de cabeça e stress.

Link do download: http://www.foxconnsupport.com/download.aspx?models=en-us0000416&category=C000000001&brand=en-us0000001&Series=en-us0000002&chipset=en-us0000074&keywords=&sort=

Estou tendo problemas com o reconhecimento de 4Gb Ram em minha placa-mãe, pesquisando, descobri que precisaria atualizar a bios ( o site da fabricante diz: Description:Patch the memory size show error in 64bit OS when plugging 4G memory, que exatamente a solução do problema pelo qual eu passo).

Se alguém poder me dar uma Luz skasjksjak, Desde já,Agradeço ;) 

Configurações do meu PC:

SO: Windows 10 Pro

Processador Intel Celeron 2.5GHz  2.5GHz

Placa de Vídeo: GT 430

MB: Foxconn G31MXP (Conforme o Link)

Postado

no proprio site há uma secao que ensina a atualizar

http://www.foxconnsupport.com/faq.aspx?models=&category=&brand=&series=&chipset=&keywords=How to flash BIOS?&type=

massssss pense num procedimento complicado, as placas mais recentes sao estão simples de fazer.. se você nunca fez isso e tem q realmente atualizar a bios, é mais negocio pedir para alguem com mais experiencia fazer porque o processo é meio longo 

Postado

Sim, meu SO é 64bits, eu praticamente, tenho quase certeza que a solução desse problema é atualizando a BIOS, mas contudo, qualquer outra dica é sempre bem vinda kkk

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira Provavelmente terei que recorrer á isso, pois eu já tinha visto essa maneira, e achei complicada mesmo, mas enfim, se esse é o único caminho, lá vamos nozes não é? kkkk

Postado

@Gabriel Wolff

Já verificou se essas suas memórias foram testadas pelo fabricante da tua placa-mãe ?

No manual dela deve haver uma lista das memórias que foram testadas e aprovadas.

Talvez isso seja falta de compatibilidade dessas memórias com a tua placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!