Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc que rode cs go/LOL/Fortnite/Pubg a 60 fps nas confgs maximas


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,estou montando uma Lan House e estou precisando de configurações completas de maquinas que rodem a pelo menos 60fps (com as configurações do jogo no talo) nos seguintes jogos; Cs GO,LOL,PUBG e Fortnite.Pcs que suportem ficarem ligados a pelo menos 10 horas por dia.
Seria possivel montar um pc desse porte por menos de R$2500,00?
Mouse,teclado e monitor por enquanto não estou me preocupando,isso eu vejo logo depois que definir o pc padrão que eu vou montar.Desde ja,grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maskalenkasti Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, este computador à seguir consegue jogar CSGO/LOL e Fortnite a 60 fps ou mais ainda com gráficos altos, porém PUBG com gráficos altos não acredito que caiba dentro de seu orçamento, você consegue jogar com gráficos no medium acima de 60 fps.

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-asus-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-430w-carrier

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maskalenkasti disse:

Boa tarde pessoal,estou montando uma Lan House e estou precisando de configurações completas de maquinas que rodem a pelo menos 60fps (com as configurações do jogo no talo) nos seguintes jogos; Cs GO,LOL,PUBG e Fortnite.Pcs que suportem ficarem ligados a pelo menos 10 horas por dia.
Seria possivel montar um pc desse porte por menos de R$2500,00?.

Impossível.. Se bem que, ninguém que joga esses jogos "de verdade", usa configurações "no talo"..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maskalenkasti disse:

Boa tarde pessoal,estou montando uma Lan House e estou precisando de configurações completas de maquinas que rodem a pelo menos 60fps (com as configurações do jogo no talo) nos seguintes jogos; Cs GO,LOL,PUBG e Fortnite.Pcs que suportem ficarem ligados a pelo menos 10 horas por dia.
Seria possivel montar um pc desse porte por menos de R$2500,00?
Mouse,teclado e monitor por enquanto não estou me preocupando,isso eu vejo logo depois que definir o pc padrão que eu vou montar.Desde ja,grato.

Como o pessoal falou... com esse orçamento o CSGO e LoL dá sim, Fortnite e PUBG não (não no máximo).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maskalenkasti disse:

Boa tarde pessoal,estou montando uma Lan House e estou precisando de configurações completas de maquinas que rodem a pelo menos 60fps (com as configurações do jogo no talo) nos seguintes jogos; Cs GO,LOL,PUBG e Fortnite.Pcs que suportem ficarem ligados a pelo menos 10 horas por dia.
Seria possivel montar um pc desse porte por menos de R$2500,00?
Mouse,teclado e monitor por enquanto não estou me preocupando,isso eu vejo logo depois que definir o pc padrão que eu vou montar.Desde ja,grato.

Amigo PC para rodar os 3 primeiros jogos no famoso talo a 60fps nessa faixa de preço dá de boa mas a questão é PUBG que é bem mais pesado e requer bem mais de um pc ou seja esse negócio de rodar no talo em jogos "atuais" como PUBG é pra quem pode desembolsar mais de 3k e olhe lá, eu digo que o custo/benefício do ano passado roda tudo no talo a 60fps (csgo e lolzinho) ja no fortnite com tudo no epico em FHD roda a uns 45 mas no alto ja fica em 60 ou acima depende da situação. o pubg n lembro mas deve rodar no médio com 60fps? (realmente não lembro mas se não for isso deve sair a 40 por ai) a i5 da oitava geração pega a 60 no ultra mas com possiveis quedas para 50 (depende muito da situação) eu recomendo pesquisar o i3 da 8 gen ou o ryzen que o amigo recomendou a cima com uma 1050ti que ja rodam la pelo alto com umas coisas no medio a beira dos 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maskalenkasti mano se eu fosse você procuraria um pc custo/benefício pra dar um futuro upgrade 
ano passado o G4560 quebrava um galho com a 1050 ti e se tu comprasse peças isoladamente sai mais barato n sei agr mas eu achava por 2k por ai e ja pegava lol e csgo no tal a =cima de 60fps (se n fosse isso é só mexer numas config que ja fica em 60+ e bonito) mas hoje em dia n ando procurando pcs ent n tenho certeza a preços de peças solos

adicionado 4 minutos depois

@GabrielLP14 sim mas acho que se ele pesquisar as peças e comprar isoladamente pra montar o pc dps ja da pra economizar uns trocados (sobre o frete ou você compra no ML com frete gratis do beneficio ou arranja uma promoção boa que cubra o valor do frete) e ainda da pra economizar na gabinete comprando uma mais basica porém que valha a pena claro e ja sai por menos de 2.5k (se for tudo a vista acho que sai por menos disso mesmo) e tem que ficar de olho no frete da pichau que dependendo de onde você mora pode sair uns 200 reais

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, J.Diego disse:

@Maskalenkasti mano se eu fosse você procuraria um pc custo/benefício pra dar um futuro upgrade 
ano passado o G4560 quebrava um galho com a 1050 ti e se tu comprasse peças isoladamente sai mais barato n sei agr mas eu achava por 2k por ai e ja pegava lol e csgo no tal a =cima de 60fps (se n fosse isso é só mexer numas config que ja fica em 60+ e bonito) mas hoje em dia n ando procurando pcs ent n tenho certeza a preços de peças solos

adicionado 4 minutos depois

@GabrielLP14 sim mas acho que se ele pesquisar as peças e comprar isoladamente pra montar o pc dps ja da pra economizar uns trocados (sobre o frete ou você compra no ML com frete gratis do beneficio ou arranja uma promoção boa que cubra o valor do frete) e ainda da pra economizar na gabinete comprando uma mais basica porém que valha a pena claro e ja sai por menos de 2.5k (se for tudo a vista acho que sai por menos disso mesmo) e tem que ficar de olho no frete da pichau que dependendo de onde você mora pode sair uns 200 reais

sobre o frete da pichau falei em relação ao ano passado que o baratão aqui pro ceara saia uns 180 por ai mas agr parece que investiram nisso (pelo menos pro ceara ta por 80 "conto" agr)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maskalenkasti cara é o seguinte pega o pc do amigao la que te recomendou PC do amigao la de cima e da uma olhada se tu n consegue um preço menor com peças compradas individualmente (olhe no ML Kabum e etc.) no fim some os preços (veja qual vai pagar a vista ou não) e também leve em conta o frete some tudo e seja feliz 
ou compra essas peças separadas e deixa a placa pra dps que dependendo do processador ele vem com uma placa integrada que quebra um galho no lolzinho e csgo no medio pro low (acho q no cs) e la pelo alto no lol (ai e so mexer nas config e ver a que mais te satisfaz

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!