Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações.

Estou sem muito dinheiro para adquirir uma VGA nova, e estou com 1100 na mão, andei pesquisando placas na OLX e consegui uma RX 580 XFX 8GB e uma GTX 1060 6GB Galax, qual valeria mais a pena? levando em consideração o valor alto das placas atualmente, gostaria da ajuda de vocês para não fazer uma burrada, já que ambas tem o mesmo desempenho praticamente em jogos.

Postado

@T. Brito Na minha opinião eu investiria na GTX 1060 de 6gb é uma excelente placa de vídeo e consome menos, tem uma estabilidade melhor e ganho de FPS em jogos. A RX 580 eu só recomendo se seu monitor tiver a tecnologia da AMD no monitor.

adicionado 19 minutos depois

@T. Brito Não compre nada na OLX não, uma dica.

Postado
33 minutos atrás, O Monge disse:

@T. Brito Na minha opinião eu investiria na GTX 1060 de 6gb é uma excelente placa de vídeo e consome menos, tem uma estabilidade melhor e ganho de FPS em jogos. A RX 580 eu só recomendo se seu monitor tiver a tecnologia da AMD no monitor.

EVGA 600W 100-W1-0500-KR 80 PLUS WHITE 

adicionado 7 minutos depois

@O Monge HAHA seria na OLX mesmo :( na verdade sempre usei a OLX para vender e já vendi bastante coisa, mas nunca para comprar, fico com um pé atras... 

adicionado 8 minutos depois

@angern evga 600w 100-w1-0500-kr 80 plus white 

Postado

@T. Brito As duas são muito semelhantes em performance. Em alguns games a 1060 fica na frente, em outros a 580 fica na frente.

https://www.patreon.com/posts/radeon-rx-580-vs-19635434

Vídeo com alguns desses gráficos (ele não mostrou todos no vídeo)

* edit - Na questão do consumo da RX 580: usando o mesmo pc do teste (que tem um i7 8700k a 5Ghz), a diferença no consumo de 4h diárias de jogatina intensa (o que não vai acontecer o tempo todo e em todos os jogos) por um mês deu uma diferença de R$ 5,00. Considerei o preço do KWh aqui em Porto Alegre.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
19 horas atrás, O Monge disse:

adicionado 19 minutos depois

@T. Brito Não compre nada na OLX não, uma dica.

Bom dia

Por qual motivo não compra na OLX?

Att Edvaldo

Postado

Dê uma olhada nas placas da Gigabyte! Todas estão com promoção de garantia estendida de 3 anos no Brasil... ia esperar a blackfriday, mas como tem que comprar antes para valer a promoção, decidi comprar antes. 
Leia as condições da promoção aqui:
https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
Ai tanto faz pegar rx 580 ou gtx 1060.

Na melhor das hipóteses vai conseguir 2 anos no Brasil com as galaxy.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!