Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera?qual das 2 opções traria melhor desenho e FPS?
um i5 8400 +gtx 1070 TI +16 gb ram
ou
um i5 8600k+ gtx 1070(normal , sem TI) + 16gb ram

estou em duvida, pois em um o processador é melhor, e no outro a placa é melhor

Postado

Nao consegue pagar a diferença da 1070 pra 1070ti?

E esta levando em consideração a mobo Z370 + cooler que serão um gasto a mais com o 8600k?

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Vitas

As CPUs são iguais.. O primeiro kit seria melhor..

acho q vou naquele mesmo

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, rusty1 disse:

Nao consegue pagar a diferença da 1070 pra 1070ti?

E esta levando em consideração a mobo Z370 + cooler que serão um gasto a mais com o 8600k?

sim eu estava levando em consideração, porém na terabyte , o segundo kit estava com uns 200 ou 300 reais de diferença , se eu colocasse o 8600k com a 1070 TI, ai a diferença ja aumentava mais ainda

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Vitas disse:

eu customizei, n tem link

só tem link de uma aqui perai

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8452/PC-Gamer-T-Power-Super-Major-LVL-2-Intel-Core-I5-8-Gen-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc
aqui tem 8 gb , é só colocar a opção de 2 pentes

Essa configuração esta pre-selecionada uma b360, que nao possibilita OC no CPU e com um cooler bem meia boca. Provavelmente você teria que optar por 8GB + z370 + WC ao invés de 16GB RAM

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, rusty1 disse:

Essa configuração esta pre-selecionada uma b360, que nao possibilita OC no CPU e com um cooler bem meia boca. Provavelmente você teria que optar por 8GB + z370 + WC ao invés de 16GB RAM

tranquilo, n fica mt mais caro, se colocar a z370 e wc mais baratin q tem ali, fica 5700, porém sem os 16 gb ne

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Vitas disse:

tranquilo, n fica mt mais caro, se colocar a z370 e wc mais baratin q tem ali, fica 5700, porém sem os 16 gb ne

o mais baratinho ali ainda é ruim, é um watercooler de 120mm.

Recomendo você colocar no minimo um Maesltrom 240t que é 240mm se quiser uma performance boa no OC.

Se nao pensa em fazer OC nao tem porque escolher o 8600k ao invés do 8400.

Quanto pretende gastar no total? Ja tem monitor ou vai comprar também, qual a resolução e hz? Você tem algum computador em casa que possa reutilizar alguma peça?

Postado
1 minuto atrás, rusty1 disse:

Recomendo você colocar no minimo um Maesltrom 240t que é 240mm se quiser uma performance boa no OC.

Quanto pretende gastar no total? Ja tem monitor ou vai comprar também, qual a resolução e hz? Você tem algum computador em casa que possa reutilizar alguma peça?

então, eu n acho q eu pretendo fazer OC, acho q vou ficar com o 8400 mesmo, pretendo gastar no maximo uns 6000, e tenho um monitor velho de resolução maxima de 1366x768(acho), 60 hz, e n pretendo comprar outro monitor n, e n tem nada q eu possa reutilizar do meu PC atual

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, rusty1 disse:

pode me passar seu wpp pra eu tirar umas duvidas com você?

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Vitas disse:

então, eu n acho q eu pretendo fazer OC, acho q vou ficar com o 8400 mesmo, pretendo gastar no maximo uns 6000, e tenho um monitor velho de resolução maxima de 1366x768(acho), 60 hz, e n pretendo comprar outro monitor n, e n tem nada q eu possa reutilizar do meu PC atual

Nao acha exagero uma configuração dessa pra jogar nessa resolução em 60hz?

Se você balancear bem a configuração por exemplo: montar sem SSD de inicio, 8GB RAM, uma h310 e uma 1070, você consegue ai pegar até um monitor 1080p 144hz se você tiver esse dinheiro disponivel a vista, talvez passando pouca coisa no orçamento.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Gabriel Vitas disse:

Com esse monitor de resolução tão baixa, esse PC fica bem exagerado até.. Seria coisa pra pegar uma 1060, e ainda sim, seria um tanto overkill..

Postado
agora, RS Faria disse:

Com esse monitor de resolução tão baixa, esse PC fica bem exagerado até.. Seria coisa pra pegar uma 1060, e ainda sim, seria um tanto overkill..

man, se puder me passar seu wpp tb, pra eu tirar umas duvidas mais rapidamente, seria melhor tb

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, RS Faria disse:

to querendo investir o maximo q eu puder no PC porque o monitor vai vir depois, acho q eu vou pegar esse aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6909/PC-Gamer-T-Captain-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete
só q com 16 de ram

Postado
19 horas atrás, Gabriel Vitas disse:

to querendo investir o maximo q eu puder no PC porque o monitor vai vir depois, acho q eu vou pegar esse aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6909/PC-Gamer-T-Captain-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete
só q com 16 de ram

Péssimo investimento..

19 horas atrás, Gabriel Vitas disse:

man, se puder me passar seu wpp tb, pra eu tirar umas duvidas mais rapidamente, seria melhor tb

Se você veio ao Fórum pra pedir ajuda, tenha a decência de terminar esse papo por aqui..

Postado
Em 08/08/2018 às 16:05, Gabriel Vitas disse:

pretendo gastar no maximo uns 6000

Nesse seu monitor atual até GTX 1050 TI é suficiente

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!