Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz besteira no PC


Posts recomendados

Pessoal, tenho uma R7 260X, baixei o software dela e decidi ver o que tem pra fazer nele, na curiosidade cliquei em “escala da placa de vídeo” (acho que é isso, não deu nem tempo de ler direito) ai a tela ficou preta e depois o monitor deu alerta que a resolução está fora da resolução padrão do monitor (1280x1024). Eu esperei um tempo com a esperança do computador voltar a resolução que estava antes mas não deu em nada.... Agora eu não sei o que fazer de verdade, não tenho outro monitor pra ligar. Já tentei reiniciar o PC mas, ele liga eo monitor já para ele. 

 

Achei muito mal feito isso, fui na curiosidade clicar em um negócio pra ver o que é, ai ele faz isso e nem depois de um tempo volta a resolução anterior por segurança. Sorte que eu entendo um pouco, vai que é uma pessoa ingênua que não entende absolutamente nada? 

 

Enfim, agora a única coisa que eu preciso é fazer meu PC ligar na resolução correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grunny tente os seguintes passos. ao reiniciar clique nos seguistes botões simultaneamente.Ctrl + Alt + F3. O Windows iniciará numa tela preta sem usuário. apenas pra correções de ações feitas e  erradas no sistema windows. Quando terminar apenas reinicie normalmente o seu windows e estará normal.. Veja se consegue.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver outro monitor, use-o e desative a opção.

 

Caso seja o contrário, recomendo você seguir a dica do José Madureira, pode acabar resolvendo.

 

Por fim, tente iniciar o Windows em modo de segurança ou então reinstale o WIndows.

 

Abraços, Raphilaa

 

Equipe de Correção Gráfica do CDH (futuramente)

 

 

:thumbsup: :thumbsup: 

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, Grunny disse:

@Charl como vou fazer isso sem tela? Kkkkk

Vê se não tem outro monitor aí! Pode ser até sua TV! Me notifique se conseguiu.

 

 

Abraços, Raphilaa


Equipe de Correção Gráfica do CDH  (futuramente)

 

:thumbsup::thumbsup: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raphilaa @Charl @grievous @José Madureira

Obrigado de verdade pela ajuda de todos vocês, consegui resolver. Abri o PC pelo modo de segurança e utilizei o ponto de restauração do Windows e consegui restaurar meu PC pro mais recente (02/08). Antes disso tentei desinstalar o driver da placa mas, não sei o que acontecia e ele travava no meio e não terminava de desinstalar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!