Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com o problema "Overclocking failed", BIOS American Megatrends


Posts recomendados

Provavelmente ou você ou alguém, voluntaria ou involuntariamente fez over na sua máquina. Dê um clear na CMOS, basta encontrar o jumper que deve estar próximo do ide 1 os dos conectores da placa. De qualquer forma, sugiro que procure uma vídeo aula de como limpar a CMOS para facilitar o entendimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Keampius1x9 disse:

Quando desliga o PC ele não liga dnv

Como assim? Explique...

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Keampius1x9 disse:

@lHenrique_10 então cara entrei na BIOS e coloquei a data e a hora certa mais aí ele desliga e fica numa tela preta

Totalmente preta ou com alguma informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok eu reinício aí ele demora um pouco pra começa e fica nessa tela, depois de muito tempo ele voltou para aquela primeira imagem que eu mandei pra você no começo falando sobre o over

15338417999101035671899.jpg

adicionado 9 minutos depois

Fazendo aquele processo do jumper tudo de novo ele volta pra essa tela aqui

IMG_20180809_151808349.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta pressionar o F2, se não der certo, sugeriria você trocar a bateria da placa, provavelmente ela pode ser o grande vilão da história. Mas para confirmação, é necessário fazer o teste. Uma bateria deve ser uns 2 reais. Se você trocar, precisa acessar o setup, alterar a data/hora novamente, salvar e sair e verificar se funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara no comecinho pensei que ela era uns 500 mas aí depois venho o alívio KkkkkkkKK. Então eu apertei o F2 e ele ligou esta funcionando normal vamo ver depois porque teve uma hora que eu desliguei ele e voltou a aparecer a tela do overclock, mas de qualquer jeito muito obrigado pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Keampius1x9 disse:

Nossa cara no comecinho pensei que ela era uns 500 mas aí depois venho o alívio KkkkkkkKK. Então eu apertei o F2 e ele ligou esta funcionando normal vamo ver depois porque teve uma hora que eu desliguei ele e voltou a aparecer a tela do overclock, mas de qualquer jeito muito obrigado pela sua atenção

Beleza, bom poder ajudar. Então o procedimento do clear funcionou, porém sugeriria você efetuar a troca da bateria para garantia da "funcionabilidade" do seu computador. 
-
Não se esqueça de clicar em curtir nas respostas das pessoas que te ajudaram a resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha falado aperta f2 por isso tem que saber o básico do inglês ta escrito pressione f2 para restaurar valores fabrica e continuar

adicionado 4 minutos depois

@Keampius1x9 voce pode tentar fazer over de novo mas quando da essa tela é o limite pois eu acredito você esta fazendo perfil automático sem mexer na tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alexandred23 disse:

eu tinha falado aperta f2 por isso tem que saber o básico do inglês ta escrito pressione f2 para restaurar valores fabrica e continuar

Amigo, se você subir os comentários perceberá que outro colega já havia dado esta dica e, naquele momento, não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!