Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake Smart 500W suporta Core i5 4570 e GTX 1070Ti Strix?


Posts recomendados

Ola, Gostaria de saber se minha fonte aguenta minha configuração, pois fiz uns upgrades recentes no pc...

 

Processador Intel Core i5 4570 3.2ghz

placa-mãe Asus H61M-E

8GB RAM DRR3 1600MHZ

GTX 1070ti Strix Asus

Gabinete PC YES POLAR BEAR, com 2 coolers com led e um cooler traseiro sem led, todos de 120mm

SSD KINGSTON A400 120GB

HD 1TB

 

FONTE THERMALTAKE SMART 500, 500W 80 PLUS WHITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@joaox288 De forma a melhorar a organização do Fórum e dar mais visibilidade ao caso, sua dúvida foi movida para tópico próprio.

 

@GabrielLP14 A fonte do review que você citou é diferente da dele, inclusive fazendo parte de uma série totalmente distinta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu ponto de vista como você tem uma ótima configuração eu optaria por uma Fonte 650W Real 80 Plus Corsair ou EVGA duas marcas de extrema qualidade, como a sua configuração não é algo barato é melhor prevenir do que remediar.

 

Obs: Esse é somente meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Maykon Kowalczyk Fontes de 650W começam a escapar da curva de eficiência ideal considerando o consumo típico da configuração. Ele pode sim procurar uma fonte de melhor qualidade, mas com a potência entre 500W e 600W mesmo.

 

Por sinal, a nova série Smart Series da Thermaltake não é ruim. Mas não costuma compensar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!