Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Youtube não loga na minha conta


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Depois de  mudado o papel de parede do meu navegador(Não sei se foi isso o motivo) eu acessei a pagina do YTbr mas apareceu pra fazer login, como se eu tivesse deslogado, mas não desloguei, e toda vez que clico em FAZER LOGIN a pagina do youtube é recarregado. Quando acesso as configurações, consta meu perfil. Eu uso o navegador Opera

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Sr. Neon Acredito que isso possa ser um bug momentâneo.

 

Acabei de perceber que no meu aparece deslogado, e quanto tento fazer o login volta para a página inicial. Porém se vou no google ou abro o Gmail, está logado.  Portanto tudo me leva a concluir que  neste exato momento o youtube bugou ou está passando por uma instabilidade.

 

Achei que era só comigo... mas como aconteceu com você também, presumo que isso é um problema geral.

Só nos resta aguardar. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser algum provável problema, eu estava vendo unboxing do Adrenaline, fui no canal do Adrena e já tava sem a conta logada, fechei o chrome e limpei o histórico, cache, tudo que fosse possivel, voltei e nada do youtube manter a conta logada.

 

O jeito é rezar.:exorcize::rezando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!