Ir ao conteúdo

Meu Youtube não loga na minha conta

Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Postado

Depois de  mudado o papel de parede do meu navegador(Não sei se foi isso o motivo) eu acessei a pagina do YTbr mas apareceu pra fazer login, como se eu tivesse deslogado, mas não desloguei, e toda vez que clico em FAZER LOGIN a pagina do youtube é recarregado. Quando acesso as configurações, consta meu perfil. Eu uso o navegador Opera

• Curtir 2
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Sr. Neon Acredito que isso possa ser um bug momentâneo.

Acabei de perceber que no meu aparece deslogado, e quanto tento fazer o login volta para a página inicial. Porém se vou no google ou abro o Gmail, está logado.  Portanto tudo me leva a concluir que  neste exato momento o youtube bugou ou está passando por uma instabilidade.

Achei que era só comigo... mas como aconteceu com você também, presumo que isso é um problema geral.

Só nos resta aguardar. 

• Curtir 2
Postado

Só pode ser algum provável problema, eu estava vendo unboxing do Adrenaline, fui no canal do Adrena e já tava sem a conta logada, fechei o chrome e limpei o histórico, cache, tudo que fosse possivel, voltei e nada do youtube manter a conta logada.

O jeito é rezar.:exorcize::rezando:

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Realmente parece que era um BUG momentâneo. Cerca de 1h  depois, voltou ao normal.

Já estou logado com meus históricos de visualização e tudo mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!