Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei uma 1060 6gb mas estou com medo de usar nessa fonte: tenho um atx brx power supply br one up-s600 de 600w, sera que se eu colocar a placa vai ficar de boa ou vou ter que trocar mesmo a fonte?

• Moderador
Postado

A fonte é o componente que MENOS deve economizar, na verdade nem se deve fazer isso. Compre algo de qualidade, uma Corsair CX550 por exemplo.

• Curtir 3
  • Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Vini Deitos disse:

Achei uma thermaltake de 600w aqui na cidade, o que acha de eu comprar ela?

Qual modelo?
Eles tem vários.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
Em ‎18‎/‎08‎/‎2018 às 13:57, Cut Here disse:

@Evandro Kkkkk e foi ai que nasceu O "SLI" de fonte kkk

Usar mais de uma fonte para alimentar um computador é possível... E isso já existe faz tempo. ;)

8 horas atrás, Vini Deitos disse:

Achei uma thermaltake de 600w aqui na cidade, o que acha de eu comprar ela?

Seria a Smart Series de etiqueta branca e preta? 

Procure por qualidade, não potência sem utilidade. Uma CX 450 encaixa bem aí.

• Curtir 1
Postado

vou pegar um gabinete infinity pra colocar no setup (asus h81m-e, 12gb de ram, gtx 1060,core i5 4460) a fonte o cara me recomendou uma thermaltake rgb 500w  com o 80 plus. acha que vai ficar tranquilo nessa config?

Postado
2 horas atrás, Vini Deitos disse:

vou pegar um gabinete infinity pra colocar no setup (asus h81m-e, 12gb de ram, gtx 1060,core i5 4460) a fonte o cara me recomendou uma thermaltake rgb 500w  com o 80 plus. acha que vai ficar tranquilo nessa config?

É uma fonte de 500 reais, se vi certo.. Pra quem queria usar uma BR One, algo sério aconteceu...

Enfim, não pague 500 reais nessa fonte.. É uma fonte OK, mas cara demais, se estivermos falando do mesmo modelo..

Esse Infinity era ruinzinho, em refrigeração, pelo que me lembre..

Postado
3 horas atrás, Vini Deitos disse:

Vou pagar 350 na fonte, preço da loja aqui da cidade

Vai pagar 350 menos na fonte do que nas firulas da fonte, incluindo os 10 leds coloridos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!