Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um upgrade bem barato!


Posts recomendados

Galera queria saber uma coisa, tenho uma i5-3330, 4gb e monitor de 19, da lg, minha fonte é generica e tem 250w, achei um cara vendendo um r5 240 e um pente de 4gb por 110 reais. Será q vale a pena pelo valor ? e será q fonte suportaria ? sei q o upgrade não é la grandes coisas mas como minha maquina hj nao ta suportando quase jogo nenhum, queria pelo menos algo pra dar uma melhorada até eu juntar pra comprar outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Prongss Qual VGA  usa hoje ? Essa R5 240 também é bem fraquinha. voce pode dar um bom UP no seu pc colocando uma fonte decente ( Corsair 430 W, por exemplo ) ,  uma GTX 1050 ou 1050ti , e claro a memória. Uns 1100 a 1300 reais .

Claro, um PC novo hoje vai lhe sair uns 3000 ou mais numa config mediana.

 

Veja alguns testes :

 

 

 

Até uma 1060 eles testaram um jogo:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria só pra lol e rodar fortnite full low, não estou querendo gastar muito porque to juntando pra outro pc, mas o que eu uso ta muito fraco, e só devo conseguir comprar o outro no próximo ano, ai surgiu essa oportunidade, mas nao sei se a fonte guenta, corre o risco dela queimar algum componente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caso você queira somente para rodar jogos considerados leves creio que seria uma boa mais de qualquer forma você tem que trocar essa sua fonte porque ela não é recomendada nem para segurar os componentes normais do processador, compre uma 450W Real 80Plus Corsair ou compre uma 550W Real 80 Plus Corsair e EVGA que você poderá usar na sua próxima configuração tranquilamente. Eu tenho o seu mesmo processador e atualmente rodo tudo de atual porém tive que investir em SSD, Memorias de Qualidade e uma placa de vídeo boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Prongss disse:

to juntando pra comprar um pc de 2000, to com 800, mas nao pretendo usar esse dinheiro

, por isso q pretendia pegar essa placa de video + 4gb(sendo q ja tenho 4gb), porque sairia só por 110, mas pelo visto vou ter q comprar um fonte melhor também

 

Então amigo, já compre uma fonte de 550W Real 80 Plus da Corsair ou EVGA que ela já fica para sua nova maquina e ja é um gasto a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Prongss SIm, é boa. Pode colocar até uma GTX1060 que segura tranquilamente.

GT1030 eu não aconselho a comprar, não é placa de jogos, e as novas séries vieram com DDR4 e menor desempenho. Servem somente para jogos bem antigos ou passar imagem na tela / youtube.

O mínimo seria uma GTX1050. Tá na faixa dos 700 reais!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!