Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom com lag em jogos.


Posts recomendados

Bom, estou com umas dúvidas a respeito do meu pc. Tenho uma máquina que acredito ser boa pra jogar Pubg, mas mesmo assim se eu não cravar no v-sync fica com lag muito chato, mesmo estando a 140 fps, continua com umas travadinhas. Alguém pode me ajudar.

 

Processador : i5 7400 3.0ghz

SSD: 120 GB

HD: 500 GB

Memória Ram: 16 GB ddr4 HyperX 2400 mhz

Placa de vídeo: EVGA GTX 1060 3gb 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, samuka310818 disse:

Mas porque se eu cravar em 60 fps ele fica quase sem lag?

60 FPS limita o uso de CPU e GPU.. Eles sabem exatamente o tanto de "trabalho" que tem de fazer.. Aí, coisas como processos em segundo plano ou  engine do jogo, podem causar alguns lags durante isso..

 

Quando você deixa o FPS solto, CPU e GPU vão trabalhar ao máximo.. Aí, um pode ser limitado pelo outro.. Se você tá tendo sttutering, chance maior da CPU ser o limitador..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samuka310818 Cara, pubg é um jogo mal otimizado, até pessoas que tem um computador com 1080ti sofrem disso, você tem que travar mesmo o fps. Não há muito o que fazer, esse game não é bem otimizado.

 

Pior era no começo do early access ano passado, batia 90 graus mano, e bugava tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, samuka310818 disse:

Essa é minha fonte.

20180831_114831.jpg

Sério que você monta um PC desse e usa uma fonte de 10 reais?? Pelo menos, não tá mentindo a potência.. 350 Watts... Se ela entrega isso é outra história..

 

Enfim, use o MSi Afterburner como mostrado no passo 6 do tópico abaixo, pra ver como seu PC é usado, durante o jogo.. Daria uma ideia de onde é o gargalo..

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha VS da Corsair é 80 Plus White, na minha opinião é melhor optar pela linha CX da corsair que tem 80 Plus bronze, mas em ambos os casos estará bem atendido. Com sua configuração pode ser até uma CX 450 que aguenta tranquilo, também tem a PC Yes eletro. Mas respondendo sua pergunta, você deveria ter comprado a fonte antes do setup e é bem provável que resolva seu problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...