Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

16GB+g4560 ou i5 7400+8gb?


Posts recomendados

eu particularmente iria de i5 + 8gb com toda certeza o processador te atendera bem melhor do que você ter um pentium com 16gb.

porém se for montar configuração nova do zero tente ver logo uma que comece no i3 8100 e o mesmo processador do i5 7400 e já esta inserido na plataforma atual socket LGA 1151-v2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Aegir

  

 Infelizmente eu já comprei uma H110m HG4 ano passado e já está esperando na caixa a um bom tempo, não me importo em comprar outra, mas, eu não sei o que vou fazer com esta depois. Se vocês entendem bem de hardware mesmo, eu ficaria agradecido se me indicassem uma configuração ou kit com valor máximo de 1500-2000, o que eu quero é poder jogar Subnautica sem aquelas travadas e poder jogar os jogos de 2019 que estão pra vir, me garantindo 60 fps no médio está bom, desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o pior é que os i5 são caros demais em qualquer geração se eu fosse montar uma máquina nova iria de Ryzen e olha que uso Intel e Nvidia, mas hoje em dia não tem para onde é Ryzen vão ter suporte futuro até 2021, enquanto os Intel mais recentes de 8ª gen e futura 9º gen vão morrer próximo ano em 2019, plataforma nova da Intel só dura míseros 2 anos, aí ela muda socket, chipset e deixa cpus potentes defasados do nada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Usuário2OK, vende ela. voce tem orçamento o bastante para nao fazer sentido usar ela devido as limitações dos processadores dessa plataforma

 

Depois voce pega seus 1500R$ e compra um Ryzen 5 1600 (R$700,00) + placa-mãe B350 (R$400,00) + 8GB DDR4 2400Mhz (R$430) SE você ja tiver placa de video.

 

SE não tiver, pegue um Ryzen 5 2400G no lugar do 1600, e pegue 2x4Gb DDR4.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...