Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu particularmente iria de i5 + 8gb com toda certeza o processador te atendera bem melhor do que você ter um pentium com 16gb.

porém se for montar configuração nova do zero tente ver logo uma que comece no i3 8100 e o mesmo processador do i5 7400 e já esta inserido na plataforma atual socket LGA 1151-v2

• Curtir 1
Postado

@Atretador @Aegir

Infelizmente eu já comprei uma H110m HG4 ano passado e já está esperando na caixa a um bom tempo, não me importo em comprar outra, mas, eu não sei o que vou fazer com esta depois. Se vocês entendem bem de hardware mesmo, eu ficaria agradecido se me indicassem uma configuração ou kit com valor máximo de 1500-2000, o que eu quero é poder jogar Subnautica sem aquelas travadas e poder jogar os jogos de 2019 que estão pra vir, me garantindo 60 fps no médio está bom, desde já agradeço ;)

Postado

Com esse orçamento eu iria de G4560 e 8gb de memoria, assim sobraria um pouco mais para o resto dos componentes, pois ai você ainda vai precisar de um HD, gabinete, placa de vídeo, fonte, sem falar de periféricos. 

• Curtir 1
Postado

Cara o pior é que os i5 são caros demais em qualquer geração se eu fosse montar uma máquina nova iria de Ryzen e olha que uso Intel e Nvidia, mas hoje em dia não tem para onde é Ryzen vão ter suporte futuro até 2021, enquanto os Intel mais recentes de 8ª gen e futura 9º gen vão morrer próximo ano em 2019, plataforma nova da Intel só dura míseros 2 anos, aí ela muda socket, chipset e deixa cpus potentes defasados do nada!

• Curtir 1
Postado

@Usuário2OK, vende ela. voce tem orçamento o bastante para nao fazer sentido usar ela devido as limitações dos processadores dessa plataforma

Depois voce pega seus 1500R$ e compra um Ryzen 5 1600 (R$700,00) + placa-mãe B350 (R$400,00) + 8GB DDR4 2400Mhz (R$430) SE você ja tiver placa de video.

SE não tiver, pegue um Ryzen 5 2400G no lugar do 1600, e pegue 2x4Gb DDR4.

• Curtir 3
Postado

@Atretador  Dei uma bela duma pesquisada aqui e assisti alguns videos, realmente está valendo a pena um Ryzen 5 1600, com um OC bate de frente com um i5 8400. Vou dar mais umas olhadas. Valeu a dica ae ;)

Postado

Dá para conseguir R5 1600 por 600 contos no ml usado por vendedor confiável ,não tem custo/benefício melhor é um hexa core e 12 threads do nível de i7 6800k. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!