Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar DVD de Filmes em HD Externo para ver na TV. Como fazer?


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Desculpe Júlio, mas é um retrocesso você ter os vídeos originais em Dvd e querer converter, com isso perder qualidade, só para ver no hd....normalmente esse recurso é usado para filmes baixados da internet para não ter que gravar midia física, a não ser que haja um motivo muito especial para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o primeiro passo é verificar se a tv atende a esse requisito quanto a midia (hd externo) e o formato de vídeo, se ela tem suporte a mkv por exemplo, nem precisa converter e perder qualidade. Se gosta de legenda algumas tvs tem restrição quanto ao formato da legenda, e para rodar dvd a partir de hd externo é meio problemático, isso porque ele tem as transições de um Vob para outro, eu não vejo mais dvd por hd externo, quanto a blu ray, e quiser assistir no hd externo, basta procurar a pasta que contém o maior vídeo e clicar sobre ela, normalmente é 001, 100 ou 800 mas pode estar em qualquer um.

Outro detalhe, não sei se a minha Samsung 60" mas os capítulos dos vídeos ficam desabilitados. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!