Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 8700K +Gigabyte aorus z370m + WC corsair h115i pro OVERCLOCK


leonardo nery

Posts recomendados

Fala galera, meu primeiro post aqui no forum. Recentemente, mais precisamente essa semana fiz um upgrade na minha maquina e peguei esse kit ai do titulo, porém como esse é meu primeiro kit high end e que possibilita o overclock estou tomando uma surra pois nao sei nada sobre overclock. A placa-mãe vem com um software chamado easy tune aonde nele existe uma opção de fazer um overclock atraves de um smart boost. Utilizando isso consigo atingir 4.8Ghz. Porém gostaria de dicas de como fazer o overclock pela bios, pois fico com medo de fazer algo e queimar a placa e também porque li que o overclock feito por esses programas não é muito bom.
Agradeço a ajuda desde já.
Atenciosamente, 
Leonardo Nery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 14/12/2018 às 10:12, rusty1 disse:

GIGABYTE Z370 Guide to Overclocking Coffee Lake CPUs to 5GHz+

 

Só presta atenção com o VRM da placa-mãe, esse tutorial foi usado uma Gaming 7 que é bem mais parruda que a sua.

Ja vi com algumas placa-mãe melhores, porém nenhuma com essa minha. O VRM seria o que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!