Ir ao conteúdo

Ryzen 3 2200g "video trd failure" atikmpag.sys

Ir à solução Resolvido por Rennan06,

Posts recomendados

Postado

@Foxwalt Sim amigo, compensa, dei uma olhada achei o desempenho dela parecido com a 1050ti, só to com medo da fonte n aguentar... eai ?

adicionado 0 minutos depois

acho que vai ficar no limite

Postado

Eu teria que desmontar porque meu pc tem pcu cover, e esconde, mas vou procurar aq na net rapidão

image.thumb.png.68d1f554354ee59360f6fd2c6166ffde.pngela passou nos testes do tec lab

• Coordenador
Postado

@Rennan06 As fotos que você postou, da Internet, são de outra fonte. Por isso pedi a foto da etiqueta da sua (a caixa serve). Pode usar, suporta com uma folga enorme. Por sinal, seu computador nem em sonho chega a 348W como a calculadora superdimensiona.

• Coordenador
Postado

@Rennan06 Ela é uma placa de entrada para os padrões atuais... Assim como uma GTX 1050.

Minha GTX 760 não é muito diferente. Ainda funciona muito bem em Full HD. Você vai poder jogar qualquer coisa em Full HD, mas precisa saber regular a qualidade gráfica. Não é placa para jogar títulos atuais no alto.

• Coordenador
Postado

@Rennan06 Nessa resolução a placa vai ficar bem tranquila. Mas, um conselho: troque depois para um Full HD. É bem melhor reduzir a qualidade um pouco e subir a resolução. A resolução é o que mais interfere na qualidade de imagem. Faz muita diferença. ;)

Postado

@Foxwalt Sim, eu sei bem disso, quando eu terminar de pagar tudo vou comprar um, problema é que na olx tão pedindo caro d+ a media está por 400$

as informações que colocam sobre monitores é quase zero, praticamente só a foto, sabe dizer como posso saber se o monitor é full hd ?

• Coordenador
Postado

@Rennan06 O fabricante sempre terá essa informação na página do modelo. Basta procurar pelo número do modelo. E a escolha envolve também frequência, tempo de resposta, tipo de tecnologia e outros detalhes...

• Solução
Postado

@Foxwalt @Elder Nauvirth Meus amigos, é com muita felicidade que venho lhe apresentar a solução do meus problemas... Foi só atualizar a Bios !!!

Vou apagar os comentários desnecessário e deixar este tópico para pesquisa...

Atualizei a bios para versão 4011 no dia 11/09 mas como eu queria jogar e sempre que mexia nas memorias tinha problemas, resolvi nem mudar o slot, tendo em vista que meu prazo de trocas sem custo estava acabando, resolvi testar nessa manhã.

E para minha surpresa funcionou Tudo 100%...

Vou deixar aqui dicas que aprendi durante 3 semanas quebrando a cabeça e testando vários métodos.

Primeiro de tudo: 

1º - Zere seu hd 100% na hora de reinstalar o windows... (como faço isso ?) 
               No momento de escolher a partição a ser instalada, pressione shift + f10 e digite os seguintes comandos

diskpart
   (enter)

list disk
   (enter)
 select disk 0
   (enter)
 clean
   (enter)
 convert gpt
   (enter)
 exit

(enter)
 exit (novamente)
   (enter)

Depois da uma atualizada apertando f5 e instala o windows

2º Essa dica na verdade era pra ser a primeira né, mas ok..
     *BAIXEM UMA ISO NOVA NO SITE DA MICROSOFT*
 Isso é muito importante pois ele não tem compatibilidade com as isos antigas que você encontra na internet

3º Não utilize o drivers do cd, (menos se você tiver algum problema com os novos) o correto é você baixar um driver novo direto do site de sua fabricante...

4º você fez tudo isso e está tendo problemas ? Atualize sua bios... Não tenha medo, eu mesmo tava com um medo extremo de atualizar a mobo e perder a minha mobo, mas ocorreu tudo certo, pode atualizar pela internet na própria bios, que ocorrerá tudo bem...

Se algum membro tiver algo a acrescentar, por favor, comente !

adicionado 14 minutos depois

Esse post estava tomando um rumo muito aleatório, e fugindo do assunto, queria saber sobre algum adm se e possível apagar alguns comentarios 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!