Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos!

Tenho um notebook Avell i-7 7700HQ 2.8 2.8 / 16GB ram / Placa de Video 1050 4gb / ssd de 240gb.

Vamos ao problema, meu computador costumava a rodar o jogo Dota 2, todo no máximo á 110 até 90 Fps, bem estável. Ultimamente ele começou a rodar esse jogo a 80 Fps e vai caindo a chegar a oscilar de 60 a 40 fps, as vezes aparece rapidamente a casa dos 30 fps.

Usei o Geforce Experience para me dar a melhor configuração desse jogo para meu computador, e ele coloca o jogo todo no máximo sempre, ai se eu reduzo o jogo a configuração mínima, ele continua com o mesmo problema, por mais que eu diminua a configuração o fps do máximo e do mínimo não muda.

Edit: O computador não tem esquentado, e o uso de processador, de memoria ou até mesmo o da gpu ficam em 50/60 quando estou jogando, e quando minimizo caem, como se estivesse rodando o jogo normalmente sem nenhum problema.

Sou leigo então gostaria de saber a opinião de vocês do possível problema, se possível em uma linguagem mais simples.

Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

Tive um problema semelhante com a minha ex(plodida)-HD 7950, reinstalei os drivers após limpar eles com o DDU e resolveu :X

Cara, eu já fiz isso, começo a achar que problemas de latência podem ta causando isso... na verdade não descobri o problema ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!