Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera!!

Tudo certo?

Estou com um problema que nunca tinha visto antes.

Meu pc queimou (literalmente), perdi a placa-mãe, a placa de vídeo e o processador.

Acontece que acabo de comprar uma placa-mãe nova, já tinha um outro processador com o mesmo socket.

Porém, quando ligo tudo roda. Os coolers rodam, a nova placa de vídeo roda, a ventoinha da CPU funciona, HD rotaciona. Mas o PC não da vídeo (o monitor reconhece os cabos ligados, pois fica piscando em VGA e HDMI. Se tiro um dos cabos ele reconhece que foi retirado).

Além de não dar imagem, quando plugo o teclado e o mouse eles também não dão qualquer sinal de vida. O mouse ainda fica com uma luz vermelha BEM FRACAAAAA, bem de fundo, quase imperceptível.

Alguém consegue me dar uma orientação?

A minha fonte XFX foi pro saco, uma outra fonte 500w que tinha também foi. Testei uma fonte 450w no meu pc e em um outro antigo aqui (cuja fonte de 500w queimou) e deu o MESMO problema do meu computador. Testei uma fonte de 200w reais também (sei que são fracas essas fontes) no pc antigo, e deu a mesma coisa.

Agora estou na dúvida se o problema pode ser na fonte, na placa-mãe nova (o que não acredito) ou, até mesmo, no processador (mas ai seriam no dos dois computadores né, já que ambos estão apresentando os mesmos sintomas).

AGRADEÇO PESSOAL,

VALEU!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!