Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 8400 e RTX 2080Ti


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diegosagres disse:

ja tenho essa configuração quando comprei veio com gamemax 600 w  so que queimo essa fonte ontem preciso de outra fonte também nao quero gasta horrores na fonte

 

2 horas atrás, Diegosagres disse:

boa tarde pessoal essa e minha confiuracao e estou sem fonte 

i5 8400 

gtx 1080 ti evga 

4 pente de 16gb de memoria ram

2 ssd de 240 em raid 0

hd de 1tb

gabinete sharkoon gt5 blue com 4 fan

placa-mãe z370 aouros gaming

water cooler xorsair 115i

 

e futuramente eu compre uma 2080 ti 

 

Você tem uma VGA de 4 mil reais, uns 3 mil reais em RAM, pensa em comprar uma placa de vídeo de 7 ou 8 mil reais mas, na peça que vai levar TODO seu PC nas costas, você vai economizar? De novo??

 

Corsair TX650M 

 

No mínimo, não caia na besteira de repetir o erro com a Gamemax...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria É por talvez a fonte não vá gerar FPS, então ligando a máquina já tá bom. Na realidade as pessoas que recomendam fontes boas já passaram ou já viram algumas pessoas passar por um grande perrengue com fontes de baixa qualidade. Eu sou um que já passei muita dor de cabeça com fonte, perdi placa de vídeo, placa-mãe e além de ter passado por um desgaste terrível... Quem é sensato não economiza na parte de alimentação(Rede elétrica da casa, filtro de linha e fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e guestao de economizar agora esse mes estou um pouco apertado queria uma fonte so ate eu folga um pouco so esse mes paguei ipva do carro da moto so ai foi 1500 tive que faze algumas manutencao no carro 2 mil so esse mes foi quase 4 mil e so uma fonte assim provisoria entrndeu 

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria po essa fonte ta dentro do meu orcamento quantos anos a corsair da de garantia nessa fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diegosagres disse:

nao e guestao de economizar agora esse mes estou um pouco apertado queria uma fonte so ate eu folga um pouco so esse mes paguei ipva do carro da moto so ai foi 1500 tive que faze algumas manutencao no carro 2 mil so esse mes foi quase 4 mil e so uma fonte assim provisoria entrndeu 

 

po essa fonte ta dentro do meu orcamento quantos anos a corsair da de garantia nessa fonte

Olha, até peço desculpas pela forma que falei, sabendo do contexto todo da sua situação... Mas, se cabe no orçamento, já seria algo que você não precisaria comprar duas vezes..

 

Essa fonte tem 7 anos de garantia, na verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diegosagres disse:

comprei a tx650m 80 gold plus mais sera que ira suporta a rtx 2080 ti?

Todas que eu vi, usam dois cabos de 8 pinos.. Acredito que ela consuma mais que a 1080Ti, até por tudo que mexeram nela e toda aquela coisa de Ray-Tracing e o hardware especializado pra tal..

 

Mas sim, imagino que dará conta com tranquilidade..Certeza mesmo, só dia 20, com os testes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...