Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um PC de 1.5k e queria saber se roda CS, PUBG etc.


Posts recomendados

Valeu! Mas com o que citei acima, pra jogar, tem que ser tudo no low com baixo fps?

adicionado 1 minuto depois

@Foxwalt gabinete sim. HD acho que consigo, mas é um bem fraco. Vou dar uma olhada no link. Valeu!

adicionado 12 minutos depois

@Foxwalt dei uma olhada no link e fiquei contente com os valores e resultados obtidos. Porém, nele, não havia nada falando de uma placa de vídeo. Qual tu comprou/ tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, theXviDeus disse:

@Foxwalt dei uma olhada no link e fiquei contente com os valores e resultados obtidos. Porém, nele, não havia nada falando de uma placa de vídeo. Qual tu comprou/ tem?

O Vega 8 integrado no 2200G tem desempenho similar à uma GT 1030, podendo superar no overclock.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
21 minutos atrás, theXviDeus disse:

@Foxwalt dei uma olhada no link e fiquei contente com os valores e resultados obtidos. Porém, nele, não havia nada falando de uma placa de vídeo. Qual tu comprou/ tem?

A Vega 8 integrada ao processador, como mencionado pelo amigo @ClinkLinck:thumbsup:

 

O vídeo integrado do Ryzen 3 2200G é extremamente poderoso, estando muito acima dos vídeos integrados da Intel. Com memórias de 2.400 MHz e clock stock, ele fica um pouco abaixo da GT 1030.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@theXviDeus Só um detalhe: se for para jogar PUBG com o Ryzen 3 2200G, não espere algo além do low em 720p. O que também não seria muito diferente se fosse usar uma GT 1030 GDDR5...

 

Você pode pegar o Ryzen agora e começar com o vídeo integrado. Depois, quando tiver mais dinheiro, coloque uma boa placa de vídeo dedicada.

 

Se conseguir reaproveitar o HD de outro computador, já vai liberar mais dinheiro para a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@theXviDeus Qual é o modelo exato da fonte?

 

A Vega 8 do Ryzen não é mais rápida que a GT 1030 GDDR5, mas não fica distante (importante ressaltar que a frequência da memória ram interfere nisso e o dual channel é essencial). A questão é que você pegaria um processador bem melhor que o Core i5 antigo que você sugeriu e teria uma plataforma nova, com amplo potencial de upgrades. Depois poderá colocar uma placa de vídeo bacana e ficar com uma máquina excelente para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@theXviDeus Precisa trocar essa fonte. Usá-la seria como jogar roleta russa com o computador. Qualquer dia ela explode e danifica algo. 

 

Você não precisa comprar uma placa de vídeo. Citei isso como opção, porque o Ryzen 3 2200G é poderoso o suficiente em termos de processamento para funcionar bem com placas de bom desempenho.

 

O desempenho do vídeo integrado é muito legal. Jogos leves como CS:GO rodam extremamente bem em Full HD e jogos muito pesados podem rodar em qualidade baixa e resolução 720p. Consegui rodar Elder Scrolls Online, no médio, em Full HD, acima de 40 FPS. 

 

O legal do Ryzen é isso: você começa com o vídeo integrado e depois pode colocar uma placa dedicada se quiser.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2018 às 22:38, theXviDeus disse:

@Foxwalt  Amigo, posso usar um HD de até 500 GB? E na fonte, qual a marca com o melhor custo benefício?

Sem problemas no uso de HDD. Se for SATA é compatível com qualquer placa-mãe hoje em dia.

Uma fonte boa é a PCYes Electro v2 430W, ela costuma custar 180~200 reais, ótimo preço.

 

18 horas atrás, theXviDeus disse:

@NascarBR  Cara, não quero gastar mais que 700. Umas de 600 seria perfeito. Não sei se farei OC. Tinham me indicado a Asus 320, mas não li comentários bons sobre ela. Tu tem alguma melhor em mente? O processador é o Ryzon 3.

O que seria de 600 reais? Placa-mãe?

Uma das melhores até 600 reais é a AB350M-Gaming 3 da Gigabyte.

Tem como pegar umas Biostar B350ET2 pelo preço de uma A320 de outra marca. E tem a B350GT3 / B350GT5 (A GT5 tem um slot M.2 para SSDs), que tem 4 slots de RAM e costumam ser um pouco mais cara, mas a possibilidade de upgrade faz valer a pena (já que pode colocar mais 2 pentes de RAM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...