Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CX550 Falhou mas Voltou


RebeL

Posts recomendados

Estava usando uma CX550 (faixa cinza), por pouco tempo, uns 2 meses. Um dia mandei o PC sair do sleep, ele ligou e uns 5 segundos depois desligou totalmente, e não ligava mais. Troquei a dita fonte por uma dr.hank antiga que tenho aqui e o PC ligou de boas.

 

Mandei a fonte pra uma eletrônica pra testar, e o técnico de la falou que a fonte esta funcionando ok, ele deixou a fonte em teste, fez medições, e parece estar tudo ok com ela, segundo ele.

 

Minha build não é nada demais, Ryzen3 e gtx1060, essa fonte aguenta com sobras. No dia que ela falhou, era um período de umidade extrema aqui na região (serra do RS), tudo dentro de casa ficava muito umido, de um jeito raro de se ver. Será que isso pode ter algo haver ? Devo continuar usando a fonte e ver o que acontece? Alguém tem experiencias parecidas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RebeL disse:

Fui checar a fonte agora e ela não é faixa cinza, é logo verde, ou seja, o modelo obsoleto. Acho que vou acabar pegando uma CX550 faixa cinza pra ficar tranquilo quanto a fonte.

Não é porque é do modelo antigo, que é lixo.. Não é tão boa quanto a nova, mas parece que foi um acontecimento isolado.. Se acontecer mas vezes ou outras coisas, acione a garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...