Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Vídeo posso comprar


Posts recomendados

Olá, Tenho uma placa-mãe modelo STI-007465, Acho que o Pci Express dela é 1.0 (Usei o programa aida e ele nao informou qual a versão) E gostaria de saber se é compatível com a placa Gt 1030? 

 

 

Link da Placa:Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GT 1030 DDR4 2GB SDDR4 Passive Low Profile 02G-P4-6232-KR

 

PCIE.png

CPUZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Erick Lucas disse:

Olá, Tenho uma placa-mãe modelo STI-007465, Acho que o Pci Express dela é 1.0 (Usei o programa aida e ele nao informou qual a versão) E gostaria de saber se é compatível com a placa Gt 1030? 

 

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Erick Lucas disse:

Vou comprar junto com a placa de vídeo, mas primeiro queria saber se é Compatível! Provavelmente comprarei uma 500 w 80 plus!

Pois é, eu quero saber o modelo da sua atual justamente para ver se presta o suficiente para economizar os 200R$ que você teria que gastar em uma CX450. Provavelmente vai ter que trocar, mas na eventualidade de ser aceitável, já é um bom dinheiro que pode ser usado para outras coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Pois é, eu quero saber o modelo da sua atual justamente para ver se presta o suficiente para economizar os 200R$ que você teria que gastar em uma CX450. Provavelmente vai ter que trocar, mas na eventualidade de ser aceitável, já é um bom dinheiro que pode ser usado para outras coisas.

Sim, essa Corsair também serviria mas voltando a placa de vídeo, seria compatível?posso comprar junta à essa fonte tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Erick Lucas PCI Express é retro compatível, logo, sim você pode colocar qualquer GPU PCI Express nele. Contudo sua placa-mãe pode necessitar de atualização de BIOS para reconhecer placas mais novas.


Se atente também ao que os colegas estão falando. Fonte tem que ver um modelo específico, não adianta dizer 500w 80plus pois tem 80plus por aí que é muito ruim. Uma CX450 ou uma PCYes Electro V2 430 são queridinhas no quesito custo/benefício.

 

Quanto a GPU em si, como também já comentado, a versão DDR4 é bem mais fraca que a 5 e geralmente não vale a pena.

O tópico abaixo explica mais sobre a questão.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...