Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma duvida e não achei nenhuma resposta até então.

Queria saber se a minha placa-mãe de entrada e sem suporte para overclock (A320M-S2H) suporta uma placa de video com overclock de fabrica como a RX 460 4Gb OC. E se a fonte da PCYES Electro V2 430W aguenta ela. 

Abraço!

Postado

Aguenta tranquilamente até mesmo porque a RX 460 é uma placa de entrada e não tem um alto consumo de desempenho até mesmo porque você tem um processador da Serie Ryzen, agora no caso da Fonte qual a sua configuração completa?

Postado
25 minutos atrás, Maykon Kowalczyk disse:

Aguenta tranquilamente até mesmo porque a RX 460 é uma placa de entrada e não tem um alto consumo de desempenho até mesmo porque você tem um processador da Serie Ryzen, agora no caso da Fonte qual a sua configuração completa?

Então a minha placa-mãe aguenta a RX 460 Overclocked de boa? 

Minha configuração é 
Ryzen 3 2200g
A320M-S2H Gigabyte 
2x 4GB Memoria HyperX Fury 2400mhz
Fonte PCYES ELECTRO V2 430W
1TB HD

SSD 120 GB 

E eu ia pegar a RX 460

adicionado 2 minutos depois

@Maykon Kowalczyk Se tiver alguma outro placa do mesmo custo beneficio para recomendar eu aceito.

Postado

Overclock não tem nada a ver com a placa-mãe o OverClock só interfere quando você possue um processador de baixa qualidade em vista da Placa de vídeo aonde acontece os gargalos, independente da placa ser OverClokada ou não isso não interfere em nada na placa-mãe.

Postado
8 horas atrás, Maykon Kowalczyk disse:

Overclock não tem nada a ver com a placa-mãe o OverClock só interfere quando você possue um processador de baixa qualidade em vista da Placa de vídeo aonde acontece os gargalos, independente da placa ser OverClokada ou não isso não interfere em nada na placa-mãe.

Se eu utilizar a placa-mãe A320m S2H com um Ryzen 3 2200g, junto com uma GTX 1050 Ti 4Gb, irá dar gargalo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!