Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite, resumindo... eu usava normalmente um monitor AOC 17 no meu pc novo só que do nada ele parou de funcionar, não da mais imagem e só fica a mensagem de ''no sinal'', já testei outro adaptador vga, mudar resolução, trocar cabos do monitor e nada, mas agora que vem a parte que eu não entendi... esse mesmo monitor funciona no meu pc velho NORMAL, de boa! ai testei outro monitor AOC 17 no pc novo e funciona, agradeço a atenção.

Postado
2 horas atrás, Amd User disse:

Resetar qual configuração?

A do monitor. Geralmente no menu de configurações tem opção de resetar para as configurações de fábrica.

Porém isso está com cara de ser a placa de vídeo mesmo.

Postado
13 minutos atrás, domingos87 disse:

A do monitor. Geralmente no menu de configurações tem opção de resetar para as configurações de fábrica.

Porém isso está com cara de ser a placa de vídeo mesmo.

Também estou achando isso, vou mandar pra garantia.

• 2 semanas depois...
Postado

Descobri meu problema, é meu monitor que não esta aceitando mais meu pc novo... simplesmente ele não funciona com meu pc novo só com o velho, testei com outro monitor e funcionou perfeitamente,  o estranho é que já fazia 6 meses que eu estaca usando esse monitor no pc novo e só agora aconteceu  isso, resumo da história, nem a técnica aqui do lado de casa sabe o que é, nem a garantia pra onde mandei o pc, a solução é comprar outro monitor, nunca tinha visto isso.

PS:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!