Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo não cabe


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Comprei uma placa de vídeo GeForce 1070 8gb ddr5 de 3 cooler da marca Colorful, porém, tive um problema na hora de instalar: a placa não cabe! Seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkk

 

Eu fiquei tão perdido que não sei dizer se o problema é o cabine ou a placa-mãe ou então os dois. O que vocês acham que eu posso fazer?

 

Caso eu encaixe ela na placa-mãe, acredito que ela irá cobrir as entradas Satas. 

Pensei em utilizar aquele cabo extensor de pci e arrumar um jeito de fixar a placa de vídeo nesse espaço do gabinete, logo abaixo da placa-mãe. O que acham?

 

To deixando fotos em anexo.

 

obrigado desde já pela atenção!

62806A12-A84A-4731-8423-1519A0F373C9.jpeg

adicionado 1 minuto depois
agora, Leofernandes04 disse:

Fala galera beleza?

 

Comprei uma placa de vídeo GeForce 1070 8gb ddr5 de 3 cooler da marca Colorful, porém, tive um problema na hora de instalar: a placa não cabe! Seria cômico se não fosse trágico kkkkkkkkk

 

Eu fiquei tão perdido que não sei dizer se o problema é o cabine ou a placa-mãe ou então os dois. O que vocês acham que eu posso fazer?

 

Caso eu encaixe ela na placa-mãe, acredito que ela irá cobrir as entradas Satas. 

Pensei em utilizar aquele cabo extensor de pci e arrumar um jeito de fixar a placa de vídeo nesse espaço do gabinete, logo abaixo da placa-mãe. O que acham?

 

To deixando fotos em anexo.

 

obrigado desde já pela atenção!

62806A12-A84A-4731-8423-1519A0F373C9.jpeg

 

Acrescentando mais uma foto.

349D68EE-5FDC-4F7A-B784-2AB40C1372C4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse gabinete e bem velho...muda ele mano,além de caber a placa,vai ter mais espaço pros fans da placa,pois mesmo se cabe-se,não ia ter muito espaço para os fans.
não acho que tenha outra solução...na verdade tem,mas iria dar problema depois de um tempo,então acho que esta e a unica solução. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Azureas disse:

esse gabinete e bem velho...muda ele mano,além de caber a placa,vai ter mais espaço pros fans da placa,pois mesmo se cabe-se,não ia ter muito espaço para os fans.
não acho que tenha outra solução...na verdade tem,mas iria dar problema depois de um tempo,então acho que esta e a unica solução. 

O gabinete já tem uns anos mesmo mano. 

Qual gabinete você recomendaria?

 

Mas de qualquer forma, eu acho que vou ter problema pra ligar ela na placa-mãe. Por ela ser muito cumprida, vai “tampar” as saídas SATA da minha placa-mãe. O que acha?

67ED4487-F0DE-4B0D-9DD2-56D7DC94178A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rusty1 disse:

Essa é fácil, só trocar o gabinete. Aero 500 é bastante recomendado por aqui.

Nao entendi a preocupação com as portas SATA, não são elas ali em baixo na direita na placa-mãe?

Você vai espetar a 1070 no primeiro slot PCIe, aquele acima de "PCI Express 3.0" em branco.

 

Sim, as entradas SATA são aquelas mesmo.

O problema do slot PCIe que você disse é que a placa de vídeo é muito grande e o final dela vai bater nos slots de memória ram. Além da frente dela ser gorda e pegar nas saídas da placa-mãe... fica bem apertado. 😧

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, moraesandre1975 disse:

Cara muda o gabinete , vai caber a placa de boa e pode organizar esses cabos na parte de traz do gabinete , não fica esses fios dependurado a mostra .

Você recomenda algum gabinete?

mesmo trocando ele creio que não vai caber pra espetar a 1070 direto na placa-mãe por ficar muito apertado.. estava pensando se existe um cabo extensor ou algo do tipo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leofernandes04 disse:

O problema do slot PCIe que você disse é que a placa de vídeo é muito grande e o final dela vai bater nos slots de memória ram. Além da frente dela ser gorda e pegar nas saídas da placa-mãe... fica bem apertado.

Nao, nao vai bater nos slots de RAM porque a parte gorda da GPU é pra baixo, a unica coisa que pode atrapalhar é aquilo ali q ta ligado no slot x1 em baixo do pci express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...