Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para comprar notebook


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se alguém tem sugestão de notebook pra mim.

 

Vou comprar um notebook neste fim de ano (estou pensando em esperar a Black Friday) e quero gastar entre R$ 2.000 e R$ 2.500. Quero um computador leve (para levar para o trabalho, por exemplo), mas que ao mesmo tempo me permita jogar PES ou Fifa (mas a resolução e o tamanho da tela não precisam ser grandes, 14' já me satisfaz). Vou usar majoritariamente Ubuntu, mas gostaria de ter dual-boot para jogar o futebol no Windows. Preciso comprar no Brasil com nota fiscal. É possível? Existe uma máquina que atenda a esses critérios?

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for comprar notebook com placa de vídeo extra (nvidia, AMD etc.), recomendo os modelos de 15 polegadas em diante.

 

Os de 14 muitas vezes são modelos bem "econômicos" nos componentes que, somados ao menor tamanho, têm muita reclamação de aquecimento e durabilidade quando nessas configurações mais reforçadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...