Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa amigos,

Estou montando um pc selecionando e comprando peça por peça, chegou na hora de comprar a fonte.

Iria comprar uma Corsair de cara, mas melhor pegar umas informações antes né.

Falando de qualidade de componentes, qual marca vocês acreditam que oferece o melhor?

Não estou montando um super PC com chipset avançado, comprei uma ASUS TUF H310, que mesmo com essa crise de garantia, foi a placa que encontrei que possui melhores componentes na construção. Então prefiro uma fonte que entregue menos potência, e mais qualidade, mesmo pagando mais caro, se for o caso!

O que vocês podem me indicar? Temos a Corsair consumada, as Thermaltake que foram aprovadas no Teclab e que possuem um design bem legal, e as novas fontes da Gigabyte, pelo que ouvi são fontes que usam componentes de alta qualidade. Queria aproveitar e saber se alguém aqui utiliza algum filtro de linha antes da fonte, fiquei sabendo que existem alguns com fusíveis, o objetivo seria apenas proteger a fonte contra algum surto, vale a pena ou só atrapalha o trabalho da fonte?

Obrigado a todos!!!

Postado

Filtro de linha que seja só filtro de linha não irá atrapalhar em nada e são só fusíveis com alguns componentes de filtragem. É só evitar os mais podrões para evitar um curto, mas ainda assim é raro.

Postado

Verdade, já vi um vídeo do TecLab onde ela vence uma Corsair, vou pesquisar mais.

Quem mais puder dar uma ideia agradeço!!!

Até mais!

Postado
19 horas atrás, Andril disse:

O que vocês podem me indicar? Temos a Corsair consumada, as Thermaltake que foram aprovadas no Teclab e que possuem um design bem legal, e as novas fontes da Gigabyte, pelo que ouvi são fontes que usam componentes de alta qualidade.

A Corsair e a Thermaltake, sabemos quem as fabrica.. As fontes da Gigabyte, honestamente, não faço ideia.. Se puder compartilhar essa informação..

Além disso, não citou os modelos que pretende comprar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!