Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RUBENS_SA

Q é A Melhor Fabricantes Das Fx5200

Recommended Posts

fui comprar uma fx 5200 e o cara me perguntou de qual fabricante eu queria a placa e escolhi a MSI (pelo preço).

fiz kaka? alguem tem um site que mostra comparações das fx5200 entre esses fabricantes de placa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que diz se uma é melhor que a outra são os clocks.

Você pegou essa informação com o vendedor???

PS: Rubens, evite ficar abrindo tópicos sobre o mesmo assunto (sua FX5200).

Concentre todas suas dúvidas no mesmo lugar, para facilitar o seu lado e principalmente o nosso.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

como assim clocks?

PS. a placa é MSI geforce Fx 5200 128MB 64 Bits T128

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ctenaglia@16 set 2004, 12:59

A "nova" T128 é uma piada de mau gosto. Fizeram um sistema de cooler ridículo: com fan mas sem dissipador. Quem fala da "qualidade" da MSI deve rever os seus conceitos.

%7Boption%7Dhttp://www.t-rodman.com.br/fpcs/msi-fx5200t128-03.jpg' border='0' alt='' />

Isso sim é uma piada...sem dissipador não adianta nada colocar uma ventoinha.

Prefeível um dissipador de boa qualidade do que isso! :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki+16 set 2004, 13:02QUOTE (Ichigeki @ 16 set 2004, 13:02) Ctenaglia@16 set 2004, 12:59

A "nova" T128 é uma piada de mau gosto. Fizeram um sistema de cooler ridículo: com fan mas sem dissipador. Quem fala da "qualidade" da MSI deve rever os seus conceitos.

%7Boption%7Dhttp://www.t-rodman.com.br/fpcs/msi-fx5200t128-03.jpg' border='0' alt='' />

Isso sim é uma piada...sem dissipador não adianta nada colocar uma ventoinha.

Prefeível um dissipador de boa qualidade do que isso! :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel eu adaptar um cooler???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RUBENS_SA@17 set 2004, 08:29

é possível , eu conseguir adaptar um cooler?

Sim.Se você quiser uma FX 5200 boa,procure uma FX 5200 Ultimate da Prolink/PixelView.

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA!!!!!! :priv:

Essa eu ainda não conhecia... Mas que coisa mais tosca, isso chega asté a ser um insulto a nós consumidores....

Amigos, a MSI fez seu nome com as TIs, hoje já não valem mais a pena....

para mim o melhor fabricante de VGAs NVIDIA é e sempre foi a Prolink, sempre respeitando os clocks padrão, e com acabamento/qualidade impecável..

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _RAZIEL_+17 set 2004, 08:45QUOTE (_RAZIEL_ @ 17 set 2004, 08:45) Ctenaglia@16 set 2004, 12:59

NOSSA!!!!!! :priv:

Essa eu ainda não conhecia... Mas que coisa mais tosca, isso chega asté a ser um insulto a nós consumidores....

Amigos, a MSI fez seu nome com as TIs, hoje já não valem mais a pena....

para mim o melhor fabricante de VGAs NVIDIA é e sempre foi a Prolink, sempre respeitando os clocks padrão, e com acabamento/qualidade impecável..

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se a MSI começar fazer placas-mãe só com um fanzinho desses :sne:

mas sério... onde os caras estavam com a cabeça quando fizeram uma placa dessas... ela não vale nem o PCB de onde está, e realmente. MSI deve rever seus conceitos. :naonao:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais