Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal , estou passando pelo seguinte problema meu pc , de um tempo pra ca ele começou a mostrar fps baixo um exemplo a uns meses a trás eu jogava  league of legends com 150 fps e não saia disso , pois agora mesmo ele fica em 60 fps e fica oxilando tipo 30 20 10 fps achei muito estranho pois começou a acontecer em outros jogos  também , resolvi formatar o pc e continua a mesma coisa atualizei os drivers configurei a placa de video no painel da nvidia  e continua a mesma coisa mesmo fazendo um simples benchmark ele fica com fps baixo nao sei o que poder ser.

Configuração:

NVIDIA GeForce GTX 960 2GB

Ram 16gb Corsair

Core i5 4460  3.2GHz

placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH

Fonte Corsair CX 500w 80 plus

Windows 7 profissional

Se alguem conseguir me ajudar :l 

Postado

@Cezar Medeiros

Pode ser problema de temperatura. As GPU's oscilam o clock delas de acordo com 2 variáveis, limite do VRM e temperatura, se a temperatura estiver muito alta o clock fica baixo sim, e essa diferença pode ser brutal em alguns casos.

Verifique se os fans dela estão funcionando legal, limpe o PC todo e veja se melhora.

Postado
53 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@Cezar Medeiros

Pode ser problema de temperatura. As GPU's oscilam o clock delas de acordo com 2 variáveis, limite do VRM e temperatura, se a temperatura estiver muito alta o clock fica baixo sim, e essa diferença pode ser brutal em alguns casos.

Verifique se os fans dela estão funcionando legal, limpe o PC todo e veja se melhora.

Acabei de abrir a cpu os 3 fans  estão funcionando vou tirar ela pra limpar pra ver porque no teste de bechmark a temperatura dela esta indo a mais de 60 graus acho que isso que pode estar acontecendo

Postado
21 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@Cezar Medeiros

60 graus você deve estar tendo na CPU, a GPU com certeza não... A CPU não vai causar essa perda de rendimento toda, é a gpu (placa de vídeo) que você tem que ficar de olho.

60 graus para CPU em stress, é uma temperatura MUITO boa, boa mesmo.

da uma olhada pra mim vee se as temperaturas estão ok sou meio lerdo pra essas coisas

aaaa.png

aaaa2.png

aaaa3.png

Postado
8 minutos atrás, RichardBrz disse:

Sua CPU está há 100ºC! Isso não é nada bom, já trocou a pasta térmica, limpou a ventoinha? Muito calor faz perca de desempenho.

acabeid e fazer isso e resolveu o problema , agora ta em 50 graus obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!