Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSR Factores não funcionando


Posts recomendados

Eu tenho um monitor bem antigo que só suporta o máximo de 1366x768, porém, eu também sempre usei o dsr factores da nvidia pra poder usar a resolução dele em full hd, tenho uma gtx 1060 e isso nunca me deu problema algum. Um dia eu sai de casa e deixei o pc ligado e, quando voltei, sem ele ter desligado nem nada, sem ter ninguém em casa, a resolução já estava completamente zoada, a tela estava com duas faixas pretas, uma no canto esquerdo e outra na parte de baixo do monitor, que foi fácil ajustar só apertando o botão de regularizar isso no próprio monitor, porém, a resolução tinha voltado para a nativa e o dsr simplesmente não ativa mais, eu coloco todas as opções de resolução e simplesmente nenhuma aparece, nem para ficar no desktop e nem em nenhum jogo, já tentei reinstalar os drivers da nvidia mas isso também não funcionou, eu sinceramente não faço ideia do que pode ser, alguém poderia me dizer ?

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Marcos Fernando Quando você fez a reinstalação de drivers, fez de forma limpa? Experimentou retirar o driver anterior com o DDU antes de instalar novamente? Testou com outra versão, mais antiga?

 

Por sinal, o DSR não transforma seu monitor em Full HD. Ele é um recurso de melhoria de imagem e apenas isso. Você não vai estar vendo em Full HD e a experiência em um monitor real seria bem diferente. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Então, eu não havia retirado o driver antigo antes de fazer a reinstalação mas agora que você falou eu tentei fazer isso com o DDU e deu na mesma, também experimentei usar um driver mais antigo e nada.

Eu sei que o dsr não muda a resolução e que também a experiência com um real full hd é melhor mas mesmo só simulando uma full hd já é bem melhor que uma só hd nativo, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!