Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isabela Munniz

Qual eu devo pegar? (C2Q Q6600 ou Q9400)

Recommended Posts

Olá, gostaria sabe qual desses processadores é melhor, estou montando um PC novo para jogar.

Os processadores são: Intel Core2 Quad Q6600 e Q9400.

Minha configuração é:

ECS G41MT-7

GT 730 2GB DDR5

8GB RAM

FONTE 500W Reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tem as outras peças?

Desses 2 o mais forte é o Q9400, mas depende do valor que vai pagar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tenho todas as peças só falta o processador, mas estou com essa duvida cruel

adicionado 0 minutos depois

@dudaskank Sim, já tenho todas as peças só falta o processador, mas estou com essa duvida cruel

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dois o 6600 ganha apenas no cache, mas perde no barramento, frequência e é uma revisão atrás do 9400.

Acho que para jogos será portanto melhor o 9400 mesmo, mas vai depender do preço também.

De qualquer forma, não vai ficar um muito longe do outro. O problema da sua configuração aí é essa fonte, que não deve ser boa (lembre-se que tanto sua placa de vídeo quanto esse processador são relativamente gastões ainda por cima).

Compartilhar este post

Link para o post

Q9400 vai ficar um combo bacana com a GT 720 2GB e se quiser ainda colocar gtx 750 ti 2gb ddr5 ou gt 1030 2gb ddr5 ele segura de boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais