Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Preciso de uma ajuda. Em anexo segue dois documentos, queria que ao cadastrar alguns funcionários no excel, eu apertasse o  botão gerar documento e automaticamente abrisse o documento do word. Já coloquei os códigos na macro, mas ta dando por algum motivo algum erro, e tem outra coisa, geralmente sempre será a mesma solicitação, o mesmo supervisor e o mesmo gerente para o pedido. Por isso o código está desse jeito, mas caso ocorra algum imprevisto e seja um pedido com mais de uma solicitação, será supervisor, gerente e a solicitação diferente, então preciso que se tiver diferente inclua uma coluna chamada “Funcionário solicitado”  nas tabelas  (Solicitação- supervisor-gerente) para ser preenchido o nome do funcionário, para saber de quem é a solicitação e etc...

To perdido, não sei o que eu faço, terá que usar condições tipo “SE” na macro né?

porque só será criado a coluna “funcionário solicitado”, se houver Supervisores e Gerentes diferentes, caso seja igual, não precisara dessas condições e permanece apenas uma vez no word o nome do gerente e supervisor para não se repetir diversas vezes.

Aguardo ajuda.Teste_Excel.zipTeste_Word.zip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...