Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo liga mas não dá video, adaptador dvi/vga ?


Posts recomendados

Se trata de uma GTX 750 2gb SC troquei pasta térmica e mandei fazer uma limpeza com álcool isopropílico pra ver se ligava mas ela continua na mesma de ligar e não dar video, então eu pesquisei a respeito do adaptador que uso para conectar nesse cabo azul do meu monitor se trata do adaptador DVI para VGA e ouvi falar que eles não funciona será que é esse o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Depende. Se a saída da sua placa for DVI-A, funciona com o adaptador. Se for DVI-D ou DVI-I, não funciona, precisando então de conversor. 

Além disto, pode ser a sua fonte também. Qual a marca/modelo dela e qual o restante do setup?

i3 2100 8 GB 1333

2hd 160 e 500

Fonte 500w bluecase

Se que não é a fonte pois já testei em uma máquina com uma fonte melhor e deu a mesmo coisa liga e não dá vídeo só testei com o adaptador isso lá no técnico ja. Como sei se a placa é DVI-a?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe garanto que não é o caso, pois tentei ligar só uma vez com ela e não deu o vídeo a fonte segurou tudo normal... dps disso levei no técnico e estou aqui pedindo ajuda...

Pode descartar a fonte que ela não danificou nada... ;)

Minha dúvida é em respeito oa daptador para ser exato... pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitor arcanjo disse:

Se trata de uma GTX 750 2gb SC troquei pasta térmica e mandei fazer uma limpeza com álcool isopropílico pra ver se ligava mas ela continua na mesma de ligar e não dar video

Qual o motivo da limpeza? Pode ser algo mais sério, relacionado a solda da GPU ou VRAM, dependendo do motivo..

 

Teria como testar sem adaptadores??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Qual o motivo da limpeza? Pode ser algo mais sério, relacionado a solda da GPU ou VRAM, dependendo do motivo..

 

Teria como testar sem adaptadores??

A limpeza foi porque era desconfiado da maresia ter afetado a placa mas ela funcionava relatado pelo dono anterior e a ferrugem nem dá pra chamar de ferrugem tá bem fraquinha já vi caso mais extremo digamos que era superficial nada preocupante.

Mas hj as 6 horas estou indo no técnico pegá-la e testar sem adaptador.

Obs:. Anexo duas fotos dela mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!