Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho após iniciação


Posts recomendados

Bom, meu pc do dia pra noite ficou com esse problema, que é o seguinte, ele liga normalmente só que depois de um tempo ele pega e desliga, como se tivesse caído a energia,  já troquei a pasta térmica do processador, troquei memória, limpei placa de vídeo, e até agora  a pouco estava com esse problema, por último eu formatei ele, mas desligou novamente, dai  peguei e configurei as opções de energia, e estou esperando pra ver vai desligar novamente espero que me ajudem as configurações do pc estão ai embaixo, caso desligue novamente eu suspeito que seja a fonte mas até agora está normal, a fonte foi a única peça que eu não troquei. Ah meu SO é windows 10

4gb de memória Ram

Fonte 500W onepower

placa de vídeo: Gt 420

Processador Core 2 duo E8400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smxx Teste com uma fonte melhor.

 

A sua fonte é genérica de tudo, ela não entrega esses 500W nunca.

 

Recomendo pelo menos uma CX450 para sua configuração.

 

Comprar fonte por preço vai acabar comprando fonte ruim igual a sua atual.

 

Você usa estabilizador ? Se sim então esse é outro fator para problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smxx Fonte genérica é assim mesmo. Elas não queimam na hora. Podem aguentar algumas semanas ou meses ou, no melhor dos casos, chegarem capengando a um ano de idade.

 

Seu problema só pode ser dois: placa-mãe ou fonte. É quase certeza que é fonte. E cuidado para não danificar mais nada, pois é provável que essa fonte já esteja variando tensão faz muito tempo e você não percebeu (isso costuma danificar HDs, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...