Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Geforce 440 Mx Agp 8x


Dacorso

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar, minha placa de vídeo não está funcionando corretamente, sem mais nem menos, não funciona o AGP, não está sendo informada na lista de hardwares, está como "VGA SAVE", e o monitor também não está aparecendo o nome nenhum.

Instalei o Windows XP, e não resolveu nada, pede um arquivo "AGP1.sys", que

eu nunca vi pedir antes, tentei instalar os drives da placa de vídeo novamente e não reiniciou mais, tive que reinstalar o Windows, e nada resolve.

Acho que está danificada a placa de vídeo, ou placa mãe.

Alguém pode me ajudar?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Eduardo,

Não estou respondendo porque tenha uma solução, mas porque tenho exatamente o mesmo problema. Também publiquei meu caso e estou esperando alguma ajuda. Sendo assim, nossa chance de sermos atendidos fica dobrada. Se eu obtiver alguma resposta eu te passo, e você faria o mesmo, OK?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eduardo, parece que esta placa esta dando muitos problemas, eu tembém tenho uma dessa instalada no meu micro e ela estava funcionando perfeitamente, até que um dia eu estava jogando Winning Eleven e começou a aparecer uns risco na tela, eu sai do jogo e desde este dia não consigo mais jogar, a tela fica toda preta quando tenta jogar winning eleven, e o Fifa2004 nem abre, no meu gerenciador de dispositivos até aprece a placa porém em propriedades aparece um esta mensagem:

"Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo."

Já postei um tópico aqui, e até tentaram me ajudar, mas infelizmente a plca não funciona de jeito nenhum, ja falaram para eu tirar a placa e limpar os contatos dela, atualizar os drivers, mas nada disso funcionou, engraçado é que o monito é ligado nela e esta funcionando, só a parte de aceleração gráfica não funciona.

espero que alguém consiga solucionar o seu caso

abcs

Sérgio Santos

AMD ATHLONXP 2400+

256MB

HD57GB

PLACA VIDEO GeForce4 MX440

PLACA MÃES: ASUS A7V8X-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@17 set 2004, 11:22

vocês instalaram os drivers AGP da placa mãe???

Quando coloco o CD da Placa Mãe aparece o Seguinte menu:

VIA 4 in 1 drivers

AD1980 SoundMax audio driver

Install VIA LAn driver

USB 2.0 driver

aonde estão os drivers da AGP?

não tem perigo de eu reinstalar estes driver e dar pau na plca mãe?

abcs

Sérgio

AMD ATHLON™XP 2400+

256MB

HD57GB

PLACA VIDEO GeForce4 MX440

PLACA MÃES: ASUS A7V8X-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

Eu tinha tentado instalar o Service Pack 2, do Windows XP, e deu erro.

Foi depois disso que deu problema, e soube que só formatando o hd e instalar de novo o Windows que resolveria o problema.

Pois bem fiz isso, e está tudo funcionando perfeito novamente.

Valeu galera,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

meu tipo da mesma coisa com o eduardo minha placa não funciona ja formatei e quando formato ta instalando o disponivel o monitor desliga e fica com tela preta e tenho que leva o hd la no meu tio pra formata e quando xego aqui ele ta procurando os novos hardware e acha a Gforce 440 MX ele desliga o monitor e fica tela preta de novo e unico modo de fazer o pc funciona é desativando a placa de video no modo de segurança ai uzo o windows normamelte no modo VGASAVE aff será que o processador grafico dela pode ter queimando?

meu pc é a mesma configuração do Eduardo Athlon Xp 3000+ - Placa Mãe A7V8X-X - Gforce 440 Mx - 512 de Ram - Hd 60 Gb 7200 RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!