Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para AMD A8 7650K: GT 1030 GDDR5 ou GTX 1050?


Posts recomendados

1 minuto atrás, vitorruf disse:

Eu te recomendaria uma 500w e eu digo "Real", quanto a 1030 DDR5, não se engane pela nomenclatura ela vai rodar seu Fortnite numa boa sem gargalo, eu chego a rodar bf1 no médio.

Mas tipo Nao compensa mais eu comprar a gtx 1050? a 1030 roda fortnite a qnts fps? com meu processador a8 7650k

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Gabriel Gimieski disse:

Tem 80 plus nela pelo menos? e vai ter bastante gasrgalo nesse processador , te recomendo uma placa um poquinho inferior , quais jogos pretende jogar?

Pretendo jogar Fortnite e LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

Mas tipo Nao compensa mais eu comprar a gtx 1050? a 1030 roda fortnite a qnts fps? com meu processador a8 7650k

 

adicionado 0 minutos depois

Pretendo jogar Fortnite e LoL

Bom se você quer jogar eses jogos pega a gtx 1050 ti , mais vai dar um bom gargalo , ent te recomendo troca esse processador depois por um fx 6300 ou A10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

Mas tipo Nao compensa mais eu comprar a gtx 1050? a 1030 roda fortnite a qnts fps? com meu processador a8 7650k

 

adicionado 0 minutos depois

Pretendo jogar Fortnite e LoL

Brother você vai jogar no minimo a 45FPS com a 1030, agora se você pega a 1050 você provavelmte vai ter gargalo (perceptível) e a diferença de performance da 1050 para a 1030 sera minima, pois sua CPU não daria conta. 

A questão e ser conveniente pegando uma placa barata e boa, e futuramente trocando seu processador para um Ryzen 3 ou uma fx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Gimieski disse:

Quanto de ram você tem?

8 gb ram

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, vitorruf disse:

Brother você vai jogar no minimo a 45FPS com a 1030, agora se você pega a 1050 você provavelmte vai ter gargalo (perceptível) e a diferença de performance da 1050 para a 1030 sera minima, pois sua CPU não daria conta. 

A questão e ser conveniente pegando uma placa barata e boa, e futuramente trocando seu processador para um Ryzen 3

E se eu pegar um Fx 6300 nao vai dar gargalo

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o vitorruf falou vai de 45~50 fps , mais vai te vezes que vai cair bastante por causa do gargalo

adicionado 1 minuto depois

Eu te recomendo comprar um fx 6300 e a gtx 1050 ti , que n vai ter gargalo e vai rodar a 50 fps d boa ou ate + , você consegue tudo isso por 1100 na Kabum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel Gimieski disse:

Bom como o vitorruf falou vai de 45~50 fps , mais vai te vezes que vai cair bastante por causa do gargalo

Entao a dica que vocês me dao é trocar o processador tb? Pretendo comprar uma FX 6300 depois que eu comprar a gtx 1050 dai nao vai dar gargalo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

8 gb ram

 

adicionado 1 minuto depois

E se eu pegar um Fx 6300 nao vai dar gargalo

?

Se for pra investir em um processador eu te indico por experiencia própria pegar um fx 8300 pra cima, a questão e que dos ajustes que você fara no seu PC o que vai limitar ou não o  bom desempenho de sua maquina sera o processador. 

Faça um investimento bacana até porque a Amd tem um custo beneficio mt bom.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe alguma placa de video boa que nao de gargalo com meu processador A8 7650K? Ou nao tem alguma outra placa que rode fortnite dboa nos 60 fps no grafico medio?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, vitorruf disse:

Se for pra investir em um processador eu te indico por experiencia própria pegar um fx 8300 pra cima, a questão e que dos ajustes que você fara no seu PC o que vai limitar ou não o  bom desempenho de sua maquina sera o processador. 

Faça um investimento bacana até porque a Amd tem um custo beneficio mt bom.

Tenho uma placa-mãe da Gygabite F2A68HM-21 da certo no FX 8300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Lopess disse:

Entao a dica que vocês me dao é trocar o processador tb? Pretendo comprar uma FX 6300 depois que eu comprar a gtx 1050 dai nao vai dar gargalo?

 

Bom , pelo que eu ando estudando n gargala no fortinaite , mais em outros jogos como The wither , Forza horizon 3 e 4 talvez gargale , mais lol , cs go , fortinaite e gta v no low / médio da para jogar d boa

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, vitorruf disse:

Se for pra investir em um processador eu te indico por experiencia própria pegar um fx 8300 pra cima, a questão e que dos ajustes que você fara no seu PC o que vai limitar ou não o  bom desempenho de sua maquina sera o processador. 

Faça um investimento bacana até porque a Amd tem um custo beneficio mt bom.

Sim , você está certo , o fx 8300 é bem superio ou 6300 , ent recomendo ele tmb.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Gimieski disse:

Bom , pelo que eu ando estudando n gargala no fortinaite , mais em outros jogos como The wither , Forza horizon 3 e 4 talvez gargale , mais lol , cs go , fortinaite e gta v no low / médio da para jogar d boa

O processador Fx 8300 roda na minha placa-mãe? Tenho uma placa-mãe da Gygabite F2A68HM-21 da certo nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

Sabe alguma placa de video boa que nao de gargalo com meu processador A8 7650K? Ou nao tem alguma outra placa que rode fortnite dboa nos 60 fps no grafico medio?

adicionado 0 minutos depois

Tenho uma placa-mãe da Gygabite F2A68HM-21 da certo no FX 8300

Sua placa-mãe tem q ser AM3+, e tenho quase certeza que a sua não é.

Uma placa de entrada que não dará gargalo é a GT710, você vai ter uma media de 25 a 30 fps no Fortnite.

porém eu jogava a 190 fps com essa plaquinha com um i5 3330.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kevin Lopess disse:

Tem 80 plus nela pelo menos?

Cara não e porque tem selo 80 plus que a fonte e boa, depois vê no youtube um canal chamado teclab, eles pegam essas fontes que dizem ter "selo 80 plus" e testam para ver se e verdade, eles já desmascararam muitas fontes que diziam ter 80 plus, mas de 80 plus não tinha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vitorruf disse:

Sua placa-mãe tem q ser AM3+, e tenho quase certeza que a sua não é.

Uma placa de entrada que não dará gargalo é a GT710, você vai ter uma media de 25 a 30 fps no Fortnite.

porém eu jogava a 190 fps com essa plaquinha com um i5 3330.

Como eu descubro se minha placa-mãe é AM3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WallacyMonsterGamer disse:

Cara não e porque tem selo 80 plus que a fonte e boa, depois vê no youtube um canal chamado teclab, eles pegam essas fontes que dizem ter "selo 80 plus" e testam para ver se e verdade, eles já desmascararam muitas fontes que diziam ter 80 plus, mas de 80 plus não tinha nada.

Eu disse (pelo menos) já que n sabia a maeca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o FX.

Sua plataforma é FM2+, não comporta FX e não compensa trocar de placa-mãe pra colocar um FX.

Se for pra trocar de placa-mãe, vai de Ryzen.

 

Enfim, me referindo a sua pergunta. O seu A8 dá pra brincar de boas com uma GTX 1050 (que já está perdendo fôlego em jogos atuais), se for pra fortnite, dá pra jogar 60 FPS sem problemas com uma GTX 1050 em FullHD. GT 1030 teria que abaixar resolução e qualidade gráfica.

Esquece esse negócio de gargalo, conversa feita pra fazer você gastar mais dinheiro tendo que trocar de placa de vídeo duas vezes só porque tem medo de gargalar o sistema.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...