Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do cooler PCYES NIX RGB 120 mm

"Testamos o PCYES NIX RGB 120 mm, sistema de refrigeração líquida selado com radiador de 120 mm e iluminação RGB no bloco e na ventoinha. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1
Postado

Wow!! De pé em igualdade com DeepCool Maelstron 120T. Muito bom mesmo o seu disparo, além do seu design e o lance do RGB, que eu particularmente gosto.

Diante de desempenho apresentado fiquei imaginando o mesmo do NIX 240 e do NIX 360.

O preço, há que se levar em conta que é lançamento. Os 3 modelos já estão disponíveis na TerabyteShop.

Que ele venderá, com certeza venderá, aliás, dependendo dos bolsos os outros também venderão.

👍Legal Rafael!!

• Curtir 1
Postado

Seria interessante ter comparado com algum cpu air cooler para dar mais ideia do ganho de refrigeração dele.

Além disso, nesse tipo de teste vocês poderiam registrar a 'temperatura inicial' do processador (antes de estressar), eu acho um dado importante.

No mais, o teste mostrou que o PCYES NIX RGB 120 mm tem um desempenho compatível com outro water cooler de 120 mm.

Aparenta ser um bom produto, PCYES só evoluindo...

Postado

O desempenho sendo igual ao do maelstrom 120t e o preço sendo próximo de 100 reais maior do que o maelstrom fica complicado.

Eu uso um bocado de coisas da pcyes, meu gabinete é um dwarf lindíssimo e bem construído, meu cooler é um k z4 que me atende bem e é silencioso, mas nesse produto fica difícil defender nesse preço. 

• 2 meses depois...
Postado

Estava à procura de um bom WC 120 e depois de ler essa review.. adquiri um Nix RGB 120 ontem... Estou atualmente com um Cooler Master TX3 EVO no meu i5 8400... chegando a 79ºC em gaming e 45º em idle... Vamos ver pra quanto irá...

• 4 meses depois...
Postado
Em 19/10/2018 às 14:13, Fernando Turatti disse:

O desempenho sendo igual ao do maelstrom 120t e o preço sendo próximo de 100 reais maior do que o maelstrom fica complicado.

Eu uso um bocado de coisas da pcyes, meu gabinete é um dwarf lindíssimo e bem construído, meu cooler é um k z4 que me atende bem e é silencioso, mas nesse produto fica difícil defender nesse preço. 

Porém o maelstron 120t não é RGB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!