Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte , comprei uma 1050ti e estou com medo de ter quebrado tanto a placa , quanto a entrada pci express do meu pc , me ajudem pls

seguinte , sao 2 casos , o primeiro e que ao abrir a caixa da 1050ti da zotac , eu ao segurar na placa acabei tocando sem querer no pci express da placa , e meu amigo me disse que jamais poderia se tocar no pci express , senao , a placa estragaria , ela realmente estraga se eu tiver tocado ali???

o segundo caso e que eu ao tirar a placa antiga para tentar instalar a nova , retirei os parafusos so que por algum motivo a trava q fica no pci nao saia por nada , entao tentei fazer mais força , puxei com força pra um lado , puxei com força por outro , e estou com medo de ter deixado ele torto 

no fim , eu desisti de instalar a placa e chamei um tencico para me ajudar no fim de semana .

a placa antiga ( a que falhei ao tentar retirar ) q estou usando enquanto n instalo a nova esta funcionando corretamente 

mas ainda assim ... sera q entortou???

Postado

@Pessoa TOPPERSON Se tivesse entortado algo ou estragado, a gpu antiga não ia funcionar.

Isso de estragar a gpu dificilmente ocorre, isso se dá pela energia estática.

Se você não tem conhecimento algum, era para solicitar um técnico logo de inicio mesmo, mas veja tutorial de como tirar a gpu e colocar uma nova, mas sem usar força bruta claro.

• Membro VIP
Postado

@Pessoa TOPPERSON Bom fiz

Primeiramente antes de tudo qual a configuração da sua máquina completa.

Trocar de slot 🤔, se você pegar um placa de video que use slot de 16x e instalar e um slot de 1x ou 4x, se a placa-mãe tiver rasgo no final do slot não estraga nada.

Agora você não pode trocar hardware que seja PCI-E com PCI normal.

Na foto abaixo no primeiro slot da direita para esquerda é de 16x, nele você pode colocar qualquer hardware que seja PCI-E de 16X, 8x, 4X ou 1X.

Logo em seguida tem um slot de 1x, o terceiro slot é de 4x e você pode colocar um placa de 1x, 4x, 8x e 16x porque na fim da slot é aberto que possibilita isso.

49379-pcie_html_m4266642.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!