Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou montando um computador para jogar. Quero jogar jogos MOBA (Lol, Dota 2 e etc), Fps (Cs Go), e Fortnite e PUBG, e jogos leves (Stardew Valley), também vou gravar e editar vídeos. Eu tenho um pente de 4gb e outro de 2gb de memória ram (totalizando 6gb), eu queria saber de 6gb ram é o suficiente para rodar esses jogos, se puderem responder fico grato! 

GTX 1050 TI 4gb ram

Pentium g4560

6gb ram ddr3

Fonte 500w gamemax 

placa-mãe Biostar H110mhv3 - H110m Ddr3 - 1151

• Membro VIP
Postado

@David Marinho II, devida à baixa demanda de recursos destes games, sim, é suficiente. Entenda que gravar a jogatina com este hardware vai comprometer (em muito) o desempenho. E você está cometendo um grande erro ao utilizar DDR3 na sétima geração Intel, erro este que pode vir a danificar componentes - saiba mais aqui. Evite esta fonte , escolha algo de qualidade e confiança como uma Corsair CX 450.

• Curtir 3
Postado

@David Marinho II Já comprou algo ?

24 minutos atrás, David Marinho II disse:

placa-mãe Biostar H110mhv3 - H110m Ddr3 - 1151

Péssima escolha, DDR3 com processador de 7ª Geração é um risco total.

Caros amigos @marcelo-kayo  e @Bryan Sheldon , se a fonte gamemax do nosso amigo dono do tópico for a nova, pode tranquilamente usar que é uma fonte de qualidade.

Porém se for a antiga eu concordo totalmente com vocês na questão da troca.

• Curtir 3
  • Membro VIP
Postado

@David Marinho II, troque apenas a memória por um kit DDR4. Seja a Biostar ou a MSI, o problema não é nela. É que os processadores Intel de sétima geração oferecem suporte a DDR4 e DDR3L, memórias DDR3 - do tipo comum, sem a terminação L- podem danificar o dispositivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!