Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um conhecido meu está vendendo um pc com as seguintes configurações:

AMD FX-6300, 6 Núcleos, 3.5 GHz

placa-mãe: Asrock 970 3.0 pro

8 GB RAM DDR3

1 TB HD

Windows 10 Pro 64-bit (original)

VGA, DVI e HDMI

Fonte: 850 watts 80 plus

Vem incluso, Monitor Samsung de 19 polegadas (VGA E DVI), Mouse e teclado gamer

Ele tá fazendo barato pois a placa de vídeo é fraca, é uma NVIDIA Geforce 9400 GT

Postado
1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

Sem saber por quanto ele ta vendendo fica difícil falar se compensa, mas eu procuraria saber a marca da fonte. 

E o processador seria um FX-6300, não? 

tá fazendo por 2200, por causa da placa de vídeo, FX-6300, me confundi

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, juniorzzonda disse:

Sem saber por quanto ele ta vendendo fica difícil falar se compensa, mas eu procuraria saber a marca da fonte. 

E o processador seria um FX-6300, não? 

a fonte é uma C3 Tech Modular 

• Membro VIP
Postado

@Rafaelsktz Não compensa. Com o mesmo valor você monta um Ryzen 3 2200G, processador melhor e placa de vídeo integrada mais forte que a 9400GT e ainda pode colocar uma fonte decente já que C3 Tech 99% das vezes faz bomba.

Aliás, um Ryzen 3 2200G você monta com uns R$1.900 +/- então na verdade esse aí tá mais caro para menor desempenho em uma plataforma ultrapassada, a única vantagem seria o monitor, mas mesmo assim acho que não compensa.

• Curtir 2
Postado

O computador não vale esse preço. E mesmo que tenha o monitor como extra eu suponho que seja um monitor 720p VGA, que você consegue comprar usado por uns 200/300 reais (com 1900 você já monta um computador igual ou melhor que esse com peças atuais) e que por ser VGA você não consegue botar uma placa de vídeo atual no computador e usar ele. (já que as placas atuais não tem saída VGA) o que poderia valer a pena nesse computador seria a fonte, se fosse de uma marca confiável como Corsair, mas C3tech é bem ruinzinha.

com 2200 eu prefiro muito mais comprar um computador com um Ryzen 3 e 8GB DDR4 que além de ser melhor é mais atual.

Postado
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Rafaelsktz Não compensa. Com o mesmo valor você monta um Ryzen 3 2200G, processador melhor e placa de vídeo integrada mais forte que a 9400GT e ainda pode colocar uma fonte decente já que C3 Tech 99% das vezes só faz bomba.

Aliás, um Ryzen 3 2200G você monta com uns R$1.900 +/- então na verdade esse aí tá mais caro para menor desempenho em uma plataforma ultrapassada.

ele dá desconto e faz por 1800

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

O computador não vale esse preço. E mesmo que tenha o monitor como extra eu suponho que seja um monitor 720p VGA, que você consegue comprar usado por uns 200/300 reais (com 1900 você já monta um computador igual ou melhor que esse com peças atuais) e que por ser VGA você não consegue botar uma placa de vídeo atual no computador e usar ele. (já que as placas atuais não tem saída VGA) o que poderia valer a pena nesse computador seria a fonte, se fosse de uma marca confiável como Corsair, mas C3tech é bem ruinzinha.

com 2200 eu prefiro muito mais comprar um computador com um Ryzen 3 e 8GB DDR4 que além de ser melhor é mais atual.

me indica um site q eu ache por esse preço

• Membro VIP
Postado

@Rafaelsktz Ainda assim eu não pegaria por R$1800, compraria aquele daquele link que te mandei (ou similar) e procurava um monitor usado como o colega recomendou ou até usava uma TV até poder bancar um monitor.

Vê usado no Mercado Livre ou no OLX da sua cidade.

Postado
6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Rafaelsktz Não compensa. Com o mesmo valor você monta um Ryzen 3 2200G, processador melhor e placa de vídeo integrada mais forte que a 9400GT e ainda pode colocar uma fonte decente já que C3 Tech 99% das vezes faz bomba.

Aliás, um Ryzen 3 2200G você monta com uns R$1.900 +/- então na verdade esse aí tá mais caro para menor desempenho em uma plataforma ultrapassada, a única vantagem seria o monitor, mas mesmo assim acho que não compensa.

esse ryzen q você me passou roda pubg?

• Membro VIP
Postado

@Rafaelsktz Dê uma olhada se lhe agrada, mas é um jogo muito mal otimizado dependente de CPU, e sem placa de vídeo (mesmo o Ryzen tendo uma boa integrada próxima a um GT1030) fica difícil. Vários outros rodam sem problemas, porém.

Postado

@Rafaelsktz Dê uma olhada se lhe agrada, mas é um jogo muito mal otimizado dependente de CPU, e sem placa de vídeo (mesmo o Ryzen tendo uma boa integrada próxima a um GT1030) fica difícil. Vários outros rodam sem problemas, porém.

ele suporta gtx 1050 ti?

Postado

@Rafaelsktz Sim. Só veja de pegar uma boa fonte, o do link que te passei vem com uma fonte bem básica, eu recomendo a CX450 ou PCYes Electro V2 430w

HD Toshiba 1TB 7200RPM SATA III ou HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB Sata III? sim, eu vi a fonte é bem básica mesmo

Postado
6 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Rafaelsktz Sim. Só veja de pegar uma boa fonte, o do link que te passei vem com uma fonte bem básica, eu recomendo a CX450 ou PCYes Electro V2 430w

qual dessas eu escolho? 

Fonte Aerocool ATX 350W VX-350 s/cabo Preto (Padrão)

Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 Plus PFC Ativo ATX (+ R$ 161,00)

Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (+ R$ 127,00)

Fonte Cooler Master Elite V3 MPW-3001-ACAAN1-WO 300W PFC Ativo ATX (+ R$ 81,90)

• Membro VIP
Postado

@Rafaelsktz Tente entrar em contato com a Terabyte e veja se pode alterar para outra, a Cooler Master até onde sei faz fontes medianas, a outra de 500w não é especificada. Eles tem a CX450 em estoque, peça para alterar para ela cujo a qualidade é garantida.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Rafaelsktz Tente entrar em contato com a Terabyte e veja se pode alterar para outra, a Cooler Master até onde sei faz fontes medianas, a outra de 500w não é especificada. Eles tem a CX450 em estoque, peça para alterar para ela cuja a qualidade é garantida.

qual o preço será?

Postado
10 horas atrás, Rafaelsktz disse:

Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (+ R$ 127,00)

Essa é uma GM500 provavelmente, se nao tiver opção de colocar uma Corsair pode ir nela mesmo.

Se eu fosse você montava o PC na opção Full Custom escolhendo peça por peça, lá provavelmente vai conseguir mais opções.

Postado
2 horas atrás, rusty1 disse:

Essa é uma GM500 provavelmente, se nao tiver opção de colocar uma Corsair pode ir nela mesmo.

Se eu fosse você montava o PC na opção Full Custom escolhendo peça por peça, lá provavelmente vai conseguir mais opções.

Problema é q só tenho R$ 2000 pra pagar 

adicionado 46 minutos depois
13 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Rafaelsktz Tente entrar em contato com a Terabyte e veja se pode alterar para outra, a Cooler Master até onde sei faz fontes medianas, a outra de 500w não é especificada. Eles tem a CX450 em estoque, peça para alterar para ela cujo a qualidade é garantida.

Qual desses 2 é melhor? https://www.terabyteshop.com.br/produto/9059/computador-t-home-ryzen-2200g-8gb-ddr4-hd-1tb ou https://www.terabyteshop.com.br/produto/9619/computador-t-home-intel-pentium-g5400-37ghz-4mb-8gb-ddr4-hd-1tb? Vai rodar fortnite será?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!