Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para PC bom para edição de vídeo (criação de conteúdo) e jogos


Posts recomendados

Olá pessoal, estou fazendo este tópico pois quero um computador onde eu possa fazer vídeos para o Youtube, fazer stream e jogar. Quais peças vocês me recomendam? Orçamento total: R$3500,00 - R$3800,00 (Não possuo um monitor se quiserem incluir, mas ele não precisa fazer parte do orçamento total e de no máximo R$700,00) 

Obs: Não possuo computador, nem peças para aproveitar infelizmente.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valor à vista ou à prazo? Montado ou peça por peça?

Se for à vista, montado, recomendo este: Gamer RTB Isis. Só negocie a troca da placa-mãe por uma B350.

Quanto ao monitor, procure um Aoc G2460VQ6 Freesync Led 24" Wide. Passa um pouco dos 700, mas tem C/B muito bom. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Valor à vista, certo, e caso eu queira fazer um OC, essa B350 me atenderia tranquilamente? Por exemplo a B350M Gaming 3 da Gigabyte. Certo, gostei do monitor, muito bom mesmo. Sobre o peça por peça ou inteiro, acho que irei comprar peça por peça porém, às peças todas de uma vez, mas olhei a configuração da máquina que mandou da pichau, interessante, me atenderia por uns 2 anos sem precisar dar up nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Samuel de Oliveira disse:

e caso eu queira fazer um OC, essa B350 me atenderia tranquilamente?

Se não for overclock extremo e tiver uma bom sistema de arrefecimento até que sim, pois é um chipset intermediário se quiser placa para overclock mais pesado olhe para X370/470.

 

16 minutos atrás, Samuel de Oliveira disse:

mas olhei a configuração da máquina que mandou da pichau, interessante, me atenderia por uns 2 anos sem precisar dar up nela?

Com o monitor citado pelo nosso amigo @Kleber Peters, bem como as demais recomendações acredito que sim, talvez até mais do que 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...