Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ssd comprar para meu pc


Posts recomendados

placa-mãe azus z170e , memoria 8gb  , placa de video rx 460  4gb  , ssd uv300 kingston quero trocar por esses ssds abaixo

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs   199 reais promoção

SSD Intel 545s Series 128GB SATA III 6Gb/s Leituras: 550MB/s e Gravações: 440MB/s       289 reais

  qual desses compensa ? a intel e boa marca de ssds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas

adicionado 3 minutos depois

@Grande Mestre Lucas 

acho que vou trocar o processador mesmo e hum i3 6100 por  i5  1 geraçao a mais do i3

acho que vou troca sdd à toa e vender degraça quase melhor pegar  os 200 reais do sdd vende o i3 e compra i5 acho melhor opção mesmo pra ter hum pouco a mais em desempenho no pc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardosantos007 SSD que não seja m.2 só tem diferença mesmo se for um Samsung. De resto, ainda mais nesses menores de entrada, é quase tudo igual ou muito igual e as diferenças não são relevantes geralmente.

 

Não sei esse da Intel como é, mas acho que ainda assim não valeria a pena. Outra coisa: SSD antigo às vezes é melhor que novo dependendo do tamanho. SSD de 120 GB antigo costuma ser mais rápido que os modelos atuais, que são de entrada e foram sendo barateados e simplificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!