Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estava particionado hd a energia caiu


Posts recomendados

Estava particionado hd a energia caiu, quando eu ligue 20 gigas tinha sumido (o valor que eu estava fazendo de partição era esse) fui no gerenciado de disco nada desse 20 gigas (nem em raw ele não está) eu fui criar outra partição deu parâmetro incorreto, o que eu devo fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a restauração falho tb, estou vendo acho que vou ter que formata ele e fazer mesmo método recupera pendrive usando o diskpart não queria fazer isso vou deixa o tópico aberto vai que alguém sabe outro método sem apaga os arquivo mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua MBR deve ter ficado corrompida. A ferramenta que conheço para isso só reparava o BOOT do sistema quando ainda era via MBR e não GPT, acho que não funciona para esse fim.

 

Formata do zero, se possível dando um zero fill. Vai aparecer de volta o espaço com certeza!

 

Ou procure por alguma ferramenta que arrume a MBR, mas acho que todas vão precisar de formatação de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!