Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,recentemente estou achando minha Internet muito lenta,lembro que antigamente conseguia navegar  na internet é jogar de boa (até usando o youtube junto) porém agora noto que ela está super lenta,não entendo  muito sobre mbps etc. Alguém poderia me dizer se está tudo normal?

internet.png

Postado

Boa Tarde 

Está com 1 Mb de internet pelo teste.

Hoje em dia, acho difícil, navegar, jogar e ver videos no youtube com 1 Mb somente.

O que poderia fazer é verificar com um comando Tracert + o site que quer testar no prompt do DOS para ver se não tem algo errado com a operadora. 

Pode também verificar a tua fiação interna.

Confirma com a operadora se tem 2 Mb mesmo. 

Postado
1 hora atrás, LuisFGH disse:

Boa Tarde 

Está com 1 Mb de internet pelo teste.

Hoje em dia, acho difícil, navegar, jogar e ver videos no youtube com 1 Mb somente.

O que poderia fazer é verificar com um comando Tracert + o site que quer testar no prompt do DOS para ver se não tem algo errado com a operadora. 

Pode também verificar a tua fiação interna.

Confirma com a operadora se tem 2 Mb mesmo. 

Já tive esse problema,irei ligar lá pra resolver isso.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia,tenho uma internet de dois megas é estou notando que  ela está super lenta,pois  lembro-me que sempre quando estava jogando eu era capaz de jogar é baixar séries  é hoje em dia se alguém usa facebook qualquer coisa fica um lag insuportável. Fiz alguns testes no celular é no computador da minha conexão é achei um pouco estranho.

É no celular Download fica 1.05 MBPS  Upload 1.47 MBPS

ps: já atualizei todos os drivers é  o problema ainda persisti. 

NET.png

Postado

Amigo, você se refere a PC ou Celular?? Caso PC, você usa wifi nele ou cabo de rede direto? Temos que verificar, seu cabo pode estar com problemas e sua rede wifi, bom.. deve ser uma anteninha de nada..
Outra coisa, 2 MB para jogar e baixar coisas nos dias de hoje é muito pouco cara, é normal o lag, estranho seria se não ficasse..

Postado

@diiogo45

amigo eu sei como é, 2Mbps e muito pouco pra hj em dia, um video do facebook enquanto esta jogando ping ja fica a mille .

Tenho 2Mbps aqui em casa pra 15 pessoas(claro que pode ser menos pessoas na sua casa, mas mesmo assim) e acabo passando um sufoco danado, Infelizmente se voce quiser ficar sem lag, voce puxa toda a banda pra você ou desligue o wifi quando for fazer algo ou também você pode limitar a banda.

seria bom também entrar nas configurações e dar uma olhada no que esta consumindo banda.

Postado
20 minutos atrás, HumanK disse:

Amigo, você se refere a PC ou Celular?? Caso PC, você usa wifi nele ou cabo de rede direto? Temos que verificar, seu cabo pode estar com problemas e sua rede wifi, bom.. deve ser uma anteninha de nada..
Outra coisa, 2 MB para jogar e baixar coisas nos dias de hoje é muito pouco cara, é normal o lag, estranho seria se não ficasse..

Refiro-me  ao PC, eu uso wifi nele. Já utilizei outro cabo é continua da mesma  forma.

Sim eu conrdo com você que 2MB é muito  pouco pra jogar,mas eu particulamente utilizo o computador apenas estudar é jogar de vez enquando.

Utilizo 2MB porque simplesmente é eu e minha mãe que usa a internet,ela simplesmente só utiliza Facebook,Whatsapp então nem me preocupo muito em aumentar.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, NeguinDaVinch disse:

amigo eu sei como é, 2Mbps e muito pouco pra hj em dia, um video do facebook enquanto esta jogando ping ja fica a mille .

Tenho 2Mbps aqui em casa pra 20 pessoas e acabo passando um sufoco danado, Infelizmente se voce quiser ficar sem lag, voce puxa toda a banda pra você ou desligue o wifi quando for fazer algo ou também você pode limitar a banda.

seria bom também entrar nas configurações e dar uma olhada no que esta consumindo banda.

Sim,2MB praticamente é apenas pra navegar na internet é tal. mas como aqui em casa e só eu é minha mãe acho que está até de bom tamanho ate porque ela nem usa muito é eu consigo jogar sussegado. só estou achando um pouco estranho que  no pc ela fica muito lenta é em outros dispositivos móveis fica normal..

como faço pra entrar na configurações é verificar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!