Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando notebook pra jogar


Talkarbr

Posts recomendados

Olá falar a espero estar postando no lugar certo kkk. Seguinte quero comprar um notebook pra jogar mas tenho a grana curtíssima então assim queria jogar se possível monster hunter world mas minha grana está entre um note com i5 7300 com Intel hd620 com 4gb ddr4 ou um i5 5200 com a 840m detalhe os 2 usados e o com a 840 4gb ddr3 ta 400 mais carro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo porque você não monta um PC de mesa para jogos? Notebook para jogo sai muito caro e como você está com a grana curta, um PC de mesa seria bem mais fácil, até na  hora de dar upgrade depois, de limpar, etc... se quiser posso te dar algumas dicas de configurações boas de PCs de mesa que você pode montar com a grana do notebook. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Talkarbr disse:

Uns 1.5 k no máximo 

Com esse valor, provavelmente está indo nos usados, certo? Entre a HD620 e a Geforce 840m, a segunda é a recomendada. Terá desempenho muito melhor que o vídeo integrado Intel.

Apesar o i5 7300U ser mais rápido que o 5200, em games a 840m sairá melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Talkarbr Mas eu comentei que há diferença. O mais recente é mais rápido em processamento, porém o vídeo integrado possui menor numero de unidades de processamento e outras características que fazem com que a 840m seja mais rápida. 

Se voce não tem tanta necessidade de jogar,  considere ficar com o 7300U mesmo, a diferença de gráficos fica na faixa dos 40%, talvez não justifique custar 400 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mick.07 disse:

Amigo, o i5-7300HQ é normalmente vendido em notebooks gamers, com maior poder de processamento e placa de vídeo off-board. O i5 de uso normal é o i5-7200U.

Você não tá confundindo isso daí não?

Existe o 7300U, que possui a HD620 como vídeo integrado. E provavelmente é essa que ele se refere.

O HQ possui a 630. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mattaus Verdade, não tinha achado aqui quando pesquisei.

 

Mas continuo confuso: os modelos que achei com o i5-7300U (Dell e Thinkpad, pode ter mais barato, não consegui achar) têm preço de no mínimo R$4mil. Se for usado, tá na faixa de R$2.500 no ML e OLX. Ele ta dizendo que tem apenas R$1.500,00 pra gastar. Os mais baratos que achei até agora foram um do Dell no OLX com 16GB DDR4, SSD 120GB por R$2.100; ou um Thinkpad com 8GB DDR4 e SSD 256GB por R$2.300.

Se achar um desse por esse preço (R$1.500), deve ter alguma coisa errada no notebook, a não ser que o cara esteja muito desesperado pra vender.

Sei lá...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe notebook gamer por 1.5k, nem usado. Talvez um Alienware ou Acer europeu bem antigos. O melhor que vi esses tempos foi um Macbook Air usado que vem com HD 5000 e sai por 2.5k. Já outras marcas baratas usadas quando exigidas assim vão dar dor de cabeça. Minha sugestão é montar um PC gamer ou segurar esse dinheiro aí e juntar mais 1.5k para aí começar a procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!