Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não sei qual vga escolher


Posts recomendados

Gente black Friday está chegando e eu estou querendo uma nova placa de vídeo mas estou muito na duvida se roda o jogo que eu quero e se essa placa que eu quero é uma boa para o meu PC, se vcs puderem me ajudar falando se roda counter strike global offensive e esse tipo de jogo vou ficar muito agradecido 

CONFIGURAÇÕES DO MEU PC:

PROCESSADOR: AMD A8-7600 RADEON R7, 10 COMPUTE CORES 4C+6G    3.10 GHz

MEMÓRIA RAM:8 GB  (6,94 UTILIZÁVEL)

placa-mãe: ASROCK FM2A55M-VG3+

FONTE: é uma da k-mex não sei quantos wats ela tem deve ser uns 300/400 

 

PLACA DE VÍDEO QUE ESTOU PENSANDO EM COMPRAR:  VGA Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti OC Low Profile 4GB, GDDR5, 128 Bits - GV-N105TOC-4GL

 

Caso vcs achem que outra placa de video é melhor para atribuir minhas necessidades por favor me diga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodar os jogos qualquer uma irá, mas esta 1050TI por exemplo, ainda mais em resolução baixa (monitor 720p por exemplo) não vai operar a 100%, porque antes dela o CPU já bateu os 100%.

O ideal é a placa de vídeo atingir os 100% antes, entende?

 

Mas pode pegar, depois você pensa em trocar sua máquina para algo mais atual. Não compensa pegar placa de video mais fraca neste caso. Enquanto isso abuse dos filtros nos games.

 

Edit: Ah, e troque de fonte! De preferência não use genéricas ainda mais com placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para jogo leve como o CS Go o integrado desse processador dá e sobra. Você usa 1 pente só de memória ou 2? Se usar 2 o seu problema está resolvido.

 

Comprar placa fraca tipo 730, 710, 1030 que não seja GDDR5 etc. você vai ter desempenho PIOR do que usando seu gráfico integrado com dual channel.

 

E 1060 seria meio overkill para CS, mas se o preço estiver bom e você quiser, pode comprar e aproveitar numa outra máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, domingos87 disse:

Comprar placa fraca tipo 730, 710, 1030 que não seja GDDR5 etc. você vai ter desempenho PIOR do que usando seu gráfico integrado com dual channel.

Não entendi mt bem, você recomenda que eu compre uma mais fraca tipo 730, 710, 1030 que não seja GDDR5 ou recomenda que eu não compre desse tipo 

 

Então eu uso 2 pentes de 4g na ram, um da hyperx, o fury, e outro genérico e talvez seja por essa incompatibilidade de memórias que eu não consiga rodar o cs  usando o dual channel (caso saiba como corrigir isso por favor me conte).

mas enfim qual seria uma placa de vídeo compatível com meu processador? E se com ela eu conseguiria rodar os meus jogos sem problemas?

 

valeu pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada!

 

Quis dizer justamente que comprar essas placas que mencionei nas versões DDR3 não são recomendáveis pois você teria desempenho pior do que já tem com a placa integrada do seu A8.

 

No entanto, com ele em single channel a performance se reduz drasticamente mesmo. Que placa-mãe é a sua? E quais as especificações de cada um dos pentes de memória? A princípio você deveria conseguir o dual channel mesmo com pentes diferentes, mas pode haver limitação em alguns casos como pentes muito diferentes ou placa-mãe que bloqueia o uso desse modo nesses casos.

 

Veja se na sua BIOS você tem a opção do "dual channel" ou "channel interleaving" ativadas ou no automático. Isso fica na parte das configurações da memória.

 

De resto, a 1050 seria perfeitamente compatível. Na verdade, com esse processador e as placas que ele usa acho que não há histórico de incompatibilidade, porém, tem que trocar essa fonte aí e o certo seria pegar de uma 750/1030 GDD5 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...